Ir para baixo
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração Empty [ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração

Dom 25 Jun 2017 - 16:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: LordVoldemort

Meu level: 126

Staff responsável: Chuck

Motivo do ban: Conta nova

Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde, NWD. Como alguns sabem, sou das antigas, época de 2012/2013 e estou retornando ao servidor.. Há um tempo, solicitei que minha conta fosse banida, pois queria criar outra conta chamada LordVoldemort e assim foi dado ban na minha com o nick Portuga.. Só que eu ando com uns problemas, pois não consigo lembrar nada da minha conta. Não lembro o acesso do banco dessa minha conta nova e afins. Gostaria de solicitar o banimento dessa minha LordVoldemort e o desbanimento da minha conta chamada Portuga, pois lá eu lembro a senha principal, email e afins, pois foi a minha primeira conta no servidor, então eu lembro tudo e ainda tenho a conta associada ao pagseguro e facilita muito mais a aprovação de compras. Peço que avaliem essa questão, para que eu possa colaborar com o servidor, comprando itens para a conta que no qual eu sei que eu vou jogar com satisfação. Já fazem mais de 4 anos e peço por favor que avaliem essa questão...

Obrigado!!

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração Empty Re: [ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração

Dom 25 Jun 2017 - 18:11
Não é possível pedir o desban de uma conta que você pediu que fosse banida para criar outra... O que você pode fazer é tentar lembrar suas informações, banir está conta e criar outra do zero, ou aguardar um Administrador para que faça perguntas a você para saber se você realmente é o dono desta conta para que posso lhe dar as informações...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração Empty Re: [ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração

Qui 29 Jun 2017 - 11:31
Não podemos fazer isso, quando se troca de conta dessa forma a anterior fica banida permanentemente, deves ir na area de Problemas para podermos te ajudar a recuperar a senha da sua conta atual.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração Empty Re: [ Ban ] LordVoldemort [ Chuck ] - Administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos