Ir para baixo
Silva
Silva



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xSilva_>
Mensagens : 17
Registro : 19/06/2017

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Seg 19 Jun 2017 - 10:04
Meu Nick: xSilva_.

Meu Level: 5

Breve Descrição do Problema: Olá bom dia estou com um problema na minha conta hoje de manhã eu fui logar no servidor esqueci a senha ai pediu pra eu colocar um e-mail eu não botei porque eu lembrei que eu tinha o papel anotado ai eu comentei com alguns amigos eles falaram que eu tinha que colocar o e-mail pra qualquer coisa eu recuperar ai eu fui ver se tinha como adicionar ainda mais quando eu fui olhar falou que eu já tinha um e-mail podem me ajudar ?

PrintScreens / Vídeos:
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Seg 19 Jun 2017 - 11:01
Apenas o Jim ou Power pode resolver seu tópico, aguarde.
Silva
Silva



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xSilva_>
Mensagens : 17
Registro : 19/06/2017

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Seg 19 Jun 2017 - 11:04
Sim obrigado. Mais fico no aguardo tem previsões de tempo que demora ?
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Seg 19 Jun 2017 - 11:06
Cara, realmente não sabemos quando os programadores podem comparecer, oque resta é esperar.
Silva
Silva



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xSilva_>
Mensagens : 17
Registro : 19/06/2017

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Ter 20 Jun 2017 - 7:04
Poxa vida cara até agora nada o dono do servidor ate agora não respondeu pode passar para ele assim fica complicado né
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Ter 20 Jun 2017 - 16:34
Não sabemos porque ele está "sumido", apenas aguarde os programadores.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Qua 12 Jul 2017 - 1:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jogador banido permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer Empty Re: [ Problema ] xSilva_. e-mail conta - Jim ou Pooweer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos