Ir para baixo
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:22
Meu nick: Henryque_Silva

Meu level: 107

Staff responsável: [P]obre_loko

Motivo do ban: Burlando AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu fui banido por burlar AFK , é a primeira vez que eu faço isso e tbm é a primeira vez que sou banido , eu admito que estou super errado , queria mais uma chance , eu prometo que não vou fazer mais isso , eu não conheço as regras muito bem , me perdoem , eu sempre ajudei varias Novatos de level 0 no servidor da Nwd Games ,
Eu gostariam de um segunda chance , vou falar uma coisa aqui , é a primeira vez que sou banido de um jogo online , nunca fui kickado nunca fui banido .
espero que vocês me entendam ;-;
Ass. Henryque_Silva

Print do momento do ban:

[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:26
Gostei da sua atitude vim fórum e logo assumir que errou, porém como lhe falei terá uma consequência esse erro que  fez sua punição será 

REMOÇÃO DE 50% do seu level aceita ou prefere continuar banido?
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:31
[P]obre_Loko , man n faz isso comigo eu ralei todos os dias pra chegar a esse level
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Desculpe

Dom 11 Jun 2017 - 14:33
[P]obreLoko._. escreveu:Gostei da sua atitude vim fórum e logo assumir que errou, porém como lhe falei terá uma consequência esse erro que  fez sua punição será 

REMOÇÃO DE 50% do seu level aceita ou prefere continuar banido?


A man nao faz isso comigo eu ralei pra chegar a esse level , joguei todos os dias , passei madrugas acordado
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:36
Cara infelizmente e isso ou ficar banido, burlar AFK para nós e algo grave e uma falta de respeito com quem upa sem burlar e eu passar a mão na tua cabeça daria brecha para outros, temos regras internas e isso remoção de 50% ou ficar banido
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Mas

Dom 11 Jun 2017 - 14:38
[P]obreLoko._. escreveu:Cara infelizmente e isso ou ficar banido, burlar AFK para nós e algo grave e uma falta de respeito com quem upa sem burlar e eu passar a mão na tua cabeça daria brecha para outros, temos regras internas e isso remoção de 50% ou ficar banido

Tabom fui errado , estou no level 107 , remoção de 50% é muito , tira pelo menos 20 level
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:39
Aceita a remoção de 50% ou prefere ficar banido ultima vez que pergunto??
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Ok

Dom 11 Jun 2017 - 14:41
[P]obreLoko._. escreveu:Aceita a remoção de 50% ou prefere ficar banido ultima vez que pergunto??

Ok , aceito , me desculpe não acontecerá mais ;-;
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Dom 11 Jun 2017 - 14:45
Desbanido!!! Punição aplicada
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]  Empty Re: [ Ban ] Henryque_Silva [ [P]obre_loko ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos