[ Denúncia ] Yulri [ Mc.KauaN_. ]
3 participantes
- Felipe_maloqueiro
Experiente
Nick in-game : Felipe_Herinque
Registro : 01/02/2017
[ Denúncia ] Yulri [ Mc.KauaN_. ]
Sex 9 Jun 2017 - 17:10
Meu nick: Mc.KauaN_.
Nick dos envolvidos: Yulri
Level dos envolvidos: 122
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco). cara nao leu regras de policia
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Yulri
Level dos envolvidos: 122
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco). cara nao leu regras de policia
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Denúncia ] Yulri [ Mc.KauaN_. ]
Sex 9 Jun 2017 - 23:53
O COP será punido por um motivo de procura que nao existe "AGRESSÃO" deveria ter removido e colocado LC , e
@Mc.KauaN_. aumentei a parte da regra pra você ler que COP pode procurar e prender com apenas um soco.
O COP será punido por um motivo de procura que nao existe "AGRESSÃO" deveria ter removido e colocado LC , e
@Mc.KauaN_. aumentei a parte da regra pra você ler que COP pode procurar e prender com apenas um soco.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [ Denúncia ] Yulri [ Mc.KauaN_. ]
Seg 12 Jun 2017 - 14:23
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos