Ir para baixo
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Dom 4 Jun 2017 - 20:55
Meu nick: Volcan

Nick dos envolvidos: vitinho_toxa

Level dos envolvidos: 1384

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Xenofobia contra baiano no chat vip.
9 -Discriminação: Qualquer tipo de preconceito, incitação discriminativa a grupos, raças ou credos são proibidas.
OBS: Expressões populares (gírias) ou linguagem coloquial, dependendo da forma empregada poderá haver punição.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Dom 4 Jun 2017 - 21:17
Geral tava zoando um ao outro , momento algum alguem levou pro pessoal !! Esse player Volcan fica se intrometendo onde não é chamado! Basta ver as print's e verificar se algum momento me referi a ele! 

2Bjs
[LSR]Yuri
[LSR]Yuri



Experiente
60%

Nick in-game : [LSR]Yuri
Mensagens : 125
Registro : 30/08/2016

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Seg 5 Jun 2017 - 14:27
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[GSF]ThalyssoN - Coordenador
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Seg 5 Jun 2017 - 16:58
Jogador vitinho_toxa será punido.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Seg 5 Jun 2017 - 17:03
É isso
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Ter 6 Jun 2017 - 23:26
Punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa [ Volcan ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos