Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR]

Ter 28 Ago 2012 - 19:56
Meu nick: Nandow_MBR

Nick do jogador denúnciado: Uzumaki_Naruto

Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando

Por que o jogador deve ser punido: Bom, eu estava na minha quando ele comessou me atirar, eu procurei ele e prendi, ele deu /Cadvogados e veio perto de mim quando eu estava indo trabalhar na empreza do meu amigo, do nada ele xega me procurar por TH e me prende por TH só porque eu prendi ele antes, Bom espero que este player tome uma punissao maior, porque quando eu venho no fórum só da uzumaki em todas as paginas, e no jogo ele é sem educaçao nem uma, nao tem como jogar com um player " RETARDADO" destes !

PRINT: Ele Me Procurando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele Me Prendendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR]

Ter 28 Ago 2012 - 20:00
nem tinha me batido antes né? isso n prova nada filho.

Prova ai que não me bateu.
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [Nandow_MBR]

Ter 28 Ago 2012 - 20:05
Provar Como Eu Nao Te Bati ?? Fasil Olha as Prints sua life ta cheia "AMIGO" ! se voçe nao sabe as regras porfavor leia !
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Sex 31 Ago 2012 - 0:13
Será Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos