[ Denúncia ] UZUMAKI_NARUTO [ wellington_tata ]
3 participantes
- wellington
Comentador(a)
Registro : 15/08/2012
[ Denúncia ] UZUMAKI_NARUTO [ wellington_tata ]
Ter 28 Ago 2012 - 19:41
Meu nick: WELLINGTON_TATA
Nick do jogador denúnciado: UZUMAKI-NARUTO
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: como vocês podem vê eu tava trabalhando e ele chego e começo atira nos pneus e me tira do caminhão atrapalhando meu trabalho todas as provas tao nos prints acho que ele deve ter uma punição mais severa pq ele só avacalha no jogo n sabe brinca fica algemando sem motivo explodindo os carros e como vcs podem vê olhem o monte de denuncia dele que tem no fórum obg.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: UZUMAKI-NARUTO
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: como vocês podem vê eu tava trabalhando e ele chego e começo atira nos pneus e me tira do caminhão atrapalhando meu trabalho todas as provas tao nos prints acho que ele deve ter uma punição mais severa pq ele só avacalha no jogo n sabe brinca fica algemando sem motivo explodindo os carros e como vcs podem vê olhem o monte de denuncia dele que tem no fórum obg.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
Re: [ Denúncia ] UZUMAKI_NARUTO [ wellington_tata ]
Ter 28 Ago 2012 - 19:53
Lol olha quanto tempo esses prints foram tirados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera ai eu achar uns prints antigos tbm LOL vey tu tava falando comigo pelo skype ainda kkkkkkkkkkkkkk uma vez te denunciei e vc n foi punido pq n tava claro que vc atirou em mim kkkkkkk foda dava pra ver o fogo saindo do carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mineiro burro vc hein...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mineiro burro vc hein...
- wellington
Comentador(a)
Registro : 15/08/2012
Ter 28 Ago 2012 - 19:56
kkkkkkkkk perguntei o paulo se a data do print tem alguma coiza a ve ele falo que n intao uzumaki n discuto com quem merece toma uma punição severa pq vc perturba todos olha quantas denuncia suas tem no forum
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 6 Set 2012 - 15:52
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos