Ir para baixo
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@

Novato(a)
0%

Registro : 26/08/2012

[ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ] Empty [ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ]

Ter 28 Ago 2012 - 18:07
Meu nick: Pedro_Almeida
Nick do jogador denúnciado: stromspirit
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: E assim eu ia vender minha casa ao stromspirit quando eu lhe tentei oferecer por 230k mas nao dava so dava para oferecer por 150k e ai ele me disse oferece por 150k e depois eu depois te passo 80k e depois ele so me transferiu 65k!!!!!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LucasxD._.
LucasxD._.

Experiente
0%

Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ] Empty Re: [ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ]

Ter 28 Ago 2012 - 18:14
Esse ai ta entrando no grupinho do vinicius ...
Se o Mr.Bean aprovou a minha sugestão pra quem roubar, pode dizer adeus pro saldo bancário dele, ou seja se ele tiver 800k vc fica com os 800k dele kkkkkkkkk, mais nem sei se o mr bean aprovou essa ideia!
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@

Novato(a)
0%

Registro : 26/08/2012

[ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ] Empty Re: [ Denúncia ] stromspirit [Pedro_Almeida ]

Ter 28 Ago 2012 - 18:16
o problema ja esta resolvido!!!
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

Registro : 10/06/2012

Ter 28 Ago 2012 - 18:18
só disse pra ele esperar eu pega a grana com o Akdov_Gamer , MAAAAS tem uns # Palavra Censurada # apressado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LucasxD vai a # Palavra Censurada #.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos