Ir para baixo
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.

Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Registro : 28/06/2016

[ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]  Empty [ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]

Ter 2 maio 2017 - 0:27
Meu nick: Ronnei_killer

Nick dos envolvidos: biel155

Level dos envolvidos: 122

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Mesmo Anuncio Que Quem Pega-se Ele e Levasse Até a Agencia LS Ele Daria 4k, Eu Fui Até Ele, Ele Deu G No Meu Veiculo e Aproximando Da Agencia o Mesmo Saiu Do Veiculo e Correu Pra Dentro Da Agencia, Perguntei a Ele Se Ele Pagaria o Mesmo Disse Que Não, Como Mostra Na Print, e Eu Não Vim Queixar Por Mizeros 4k, Apenas Quero Fazer o Correto e Que Sirva De Exemplo Ao Player Que Nunca Mais Venha Cometer o Ato.

Provas:

Momento Do Anuncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print Do Momento Negando o Pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]

Ter 2 maio 2017 - 1:47
Aguardando defesa do jogador denunciado, caso não apareça com provas de sua defesa será punido por Anuncio Inválido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]  Empty Re: [ Denúncia ] biel155 [ Ronnei_killer ]

Qua 3 maio 2017 - 22:46
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos