Ir para baixo
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Seg 1 maio 2017 - 17:45
Meu nick: DiegoRibeiro._.

Nick dos envolvidos: [BR]AmoebaGOD

Level dos envolvidos: 127

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TA sem eu fazer absolutamente nada, eu estava conversando com o saci ele matou o saci que estava procurado, em seguida me procurou e me prendeu por TA, agora manda ele postar a print de eu vendendo arma ou alguma coisa do tipo ...





2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA ....


Provas:

PRINT 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PRINT 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Seg 1 maio 2017 - 19:18
O policial denunciado tem 24 horas para apresentar as provas do TA
[FHA]AmoebaG0D
[FHA]AmoebaG0D



Experiente
70%

Nick in-game : [FHA]AmoebaG0D
Mensagens : 170
Registro : 19/09/2016

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Ter 2 maio 2017 - 16:06
Diego admita você estava vendendo sim,você eo Saci estavão escondidos negociando eu não tenho provas mas eu vi
Pelo que eu vi nessas suas prints não apresentão basicamente nada so esta mostrando que você esta preso você não tem nenhuma outra print
Então eu acho melhor você pedir pra fechar essa denuncia porque não vai levar em lugar nenhum essas suas provas não me comprometem.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Qua 3 maio 2017 - 0:43
Passou-se mais de 24 horas e o policial não apresentou as provas  do TA  portanto

SERA PUNIDO!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Qua 3 maio 2017 - 23:03
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [BR]AmoebaGOD [ DiegoRibeiro._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos