[Reclamação] Punição Injusta
5 participantes
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
[Reclamação] Punição Injusta
Sex 28 Abr 2017 - 2:07
Meu nick: XFigurinhaX
Meu level: 1400
Reclamação:
O Administrador Bruninho me suspendeu de pegar a profissão COP por 700 horas por ''Desacato''
O Mesmo já tinha me prendido por 1400 horas, Mas me soltou logo em seguida, viu que tinha agido por impulso,rs
'' O Desacato - ''
Eu e meus colegas de profissão estávamos averiguando a Ilha, Quando eu desço da viatura o Bruninho perguntou se eu tinha um mandado para estar lá, então eu entrei na onda ''RPG'' E Dei o comando /mijar, assim mostrando o mandado para eles. ( Sim ele alegou que isso foi desacato )
Moral da historia prendi o amiguinho do adm, o adm me prendeu mas viu que fez bo**a depois me soltou e para me f*@$ aplicou uma suspensão de 700 horas.
Aguardo algo ser feito...
Meu level: 1400
Reclamação:
O Administrador Bruninho me suspendeu de pegar a profissão COP por 700 horas por ''Desacato''
O Mesmo já tinha me prendido por 1400 horas, Mas me soltou logo em seguida, viu que tinha agido por impulso,rs
'' O Desacato - ''
Eu e meus colegas de profissão estávamos averiguando a Ilha, Quando eu desço da viatura o Bruninho perguntou se eu tinha um mandado para estar lá, então eu entrei na onda ''RPG'' E Dei o comando /mijar, assim mostrando o mandado para eles. ( Sim ele alegou que isso foi desacato )
Moral da historia prendi o amiguinho do adm, o adm me prendeu mas viu que fez bo**a depois me soltou e para me f*@$ aplicou uma suspensão de 700 horas.
Aguardo algo ser feito...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Reclamação] Punição Injusta
Sex 28 Abr 2017 - 2:13
Sem mais.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã
Mais alguma reclamação?
P.S. Vc foi suspenso da profissão pelo abuso, eu lhe soltei pois não vi no chat global o outro jogador lhe socando, mas pelo vídeo percebi que de fato ele n lhe socou, vou passar o video aos demais staffs e veremos o que fazer sobre seu suposto abuso policial.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã
Mais alguma reclamação?
P.S. Vc foi suspenso da profissão pelo abuso, eu lhe soltei pois não vi no chat global o outro jogador lhe socando, mas pelo vídeo percebi que de fato ele n lhe socou, vou passar o video aos demais staffs e veremos o que fazer sobre seu suposto abuso policial.
- XFigurinhaX
Membro Elite
Sex 28 Abr 2017 - 2:23
No que o meu comando ofendeu você ? assuma logo que me suspendeu porque eu prendi o seu Amiguin
Como eu já dize o /mijar foi apenas interagindo com o RPG.
Como eu já dize o /mijar foi apenas interagindo com o RPG.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sex 28 Abr 2017 - 2:33
Vc me desacatou mijando em mim, sendo que vc estava fardado, não leu o "qualquer modo" ? Vc como policial fardado mijou em um cidadão ao ser questionado de entrar em um espaço privado sem ter mandado, seu ato foi um modo abusivo de sua autoridade como policial.
- XFigurinhaX
Membro Elite
Sex 28 Abr 2017 - 2:42
kkkkkk Legal você em, pede 'mandado' pagando de tiozão RPG, e quando vamos tentar interagir o cara fala que é Desacato.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sex 28 Abr 2017 - 2:44
Interagir é diferente de abusar.
- XFigurinhaX
Membro Elite
Sex 28 Abr 2017 - 3:00
Quando eu estou em ronda com meus colegas eu tento ser ao máximo RPG com o povo, e eles podem confirmar isso.
Agora a pergunta é; você com certeza poderia ter visto aquilo como um ato RPG ( e repito foi um ato RPG ), mas como eu prendi o seu ' bff ' , você quis me prejudicar de alguma forma como eu prejudiquei ele, tentou me prender, não conseguiu, não satisfeito meteu o famoso migué do desacato.
Agora a pergunta é; você com certeza poderia ter visto aquilo como um ato RPG ( e repito foi um ato RPG ), mas como eu prendi o seu ' bff ' , você quis me prejudicar de alguma forma como eu prejudiquei ele, tentou me prender, não conseguiu, não satisfeito meteu o famoso migué do desacato.
- fernandopedroso2012
Comentador(a)
Nick in-game : FernandoPedroso
Registro : 02/09/2012
Sex 28 Abr 2017 - 13:33
Mano para de chorar, voce faz mer*a e ta falando que ele e meu amigo, regras sao regras, igual pra todos... agora senta e chora, desde quando voce chegou viesse pra encomodar, quem procura acha, se achas que isso ai é ''RPG'' entao nao sei mais o que é isso... e alias no video dei dois socos que nem pegou em vc só nao te denuncio, pq ja tens problemas demais, se achas que isso é uma atitude de policial, entao vamos rever todas as regras e conceitos. Abraço!
- XFigurinhaX
Membro Elite
Sex 28 Abr 2017 - 14:35
kkkk Olha so quem veio falar, o carinha que ta tentando entrosar comigo na NwD desde que eu voltei a logar com frequência kkk, carinha já falei e vou repetir denovo, NÃO QUERO SER SEU AMIGO.
E Se quiser me denunciar, vai lá, só não foi ainda pq sabe que vai perder;
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco)
Você meu deu 3 socos meu brother kkkk, vai ler as regras você NOVATO.
Não vou dar mas atenção a esse zé, aguardando o Bruninho...
E Se quiser me denunciar, vai lá, só não foi ainda pq sabe que vai perder;
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco)
Você meu deu 3 socos meu brother kkkk, vai ler as regras você NOVATO.
Não vou dar mas atenção a esse zé, aguardando o Bruninho...
- Doctor
Novato(a)
Nick in-game : Doctor
Registro : 20/02/2017
Sex 28 Abr 2017 - 16:06
pois é
acho que deveria aceitar é pronto mano
o que é um peido pra quem já ta cagado?
- XFigurinhaX
Membro Elite
Sex 28 Abr 2017 - 16:42
Alameda escreveu:pois é
Para de Spamar bro...
- fernandopedroso2012
Comentador(a)
Nick in-game : FernandoPedroso
Registro : 02/09/2012
Sex 28 Abr 2017 - 17:49
Voce é tao mentiroso que fica mentindo ate os socos que te dei, foram dois socos nao 3, nao irei mais discutir... suas atitudes já fizeram voce um player sujo, se voce ainda acha que quero ser seu amigo... voce merece ir preso mesmo, 700horas sem prof de cop é pouquissimo pela sua atitude
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Sex 28 Abr 2017 - 17:50
Tópico fechado para evitar flood.
-Aguarde a staff.
-Aguarde a staff.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 2 maio 2017 - 0:35
A punição fica mantida, não há nenhum excesso, foi suspenso dentro dos limites de suspensão de acordo com seu level.
Fechado!
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos