Ir para baixo
ManDraik
ManDraik

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ManDraik
Registro : 11/07/2016

[Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo Empty [Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo

Qui 27 Abr 2017 - 11:32
Meu nick: ManDraike

Meu level: 02384220

Reclamação:
A print mostra tudo o dinheiro não era do [GSF]Guuh._.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints da negociação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo Empty Re: [Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo

Qui 27 Abr 2017 - 12:01
Será resolvido pela a administração.
Gus7avo
Gus7avo

Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo Empty Re: [Reclamação] [GSF]Guuh._. Atual > [TSR]xVersicculo

Qui 27 Abr 2017 - 13:33
Mano você sabe que você esta errado o mesmo invadiu minha conta, Como ja foi resolvido pela staff...
o mesmo invadiu minha conta, e ainda tenho print´s gurdada até Hoje... se quiser mando Por Mp ou por aqui mesmo, cara tem nem vergonha na cara
ManDraik
ManDraik

Comentador(a)
0%

Qui 27 Abr 2017 - 13:43
eu vergonha na cara ? desde quando esse dinheiro era seu ? 
é bom tu coloca uma senha mt boa se não vou fu*er com sua conta rs.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

Qui 27 Abr 2017 - 13:48
O tópico já foi passado a administração,irei fechar para evitar discussões/ofensas de ambas as partes.

-Aguardem a staff comparecer ao tópico.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 27 Abr 2017 - 22:44
Pelo fato do jogador ter invadido a conta de outro jogador para fazer "justiça com as próprias mãos" não iremos nos envolver, pois a partir do momento que vc invadiu uma conta e transferiu valores, independente de ser seu ou não, perdeu todos os direitos de reclamar, deveria ter criado um tópico denunciando o jogador para que a staff pudesse resolver o caso.
ManDraik
ManDraik

Comentador(a)
0%

Qui 27 Abr 2017 - 22:53
Ué agora tem isso ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 28 Abr 2017 - 0:47
Resolva-se com ele, não iremos nos envolver.

Deveria ter buscado ajuda da staff e não invadido a conta do mlk, se isso voltar a se repetir (invadir contas) será banido!

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos