Ir para baixo
[SHL]P.Coutinho
[SHL]P.Coutinho



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [SHL]P.Coutinho
Mensagens : 8
Registro : 08/03/2017

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Sex 21 Abr 2017 - 1:11
Meu nick: [SHL]P.Coutinho

Nick dos envolvidos: Sr.Malone

Level dos envolvidos: 140

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como amostra a print ele fardado sem eu esta de crime ele vai atira em mim sem motivos...

E QUERO Q SEJA PUNIDO PORQUE NÃO SO E A PRIMEIRA VEZ JA E A TERCEIRA Q ELE FAZ ISSO.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[FT]Holx
[FT]Holx



Experiente
0%

Nick in-game : [FT]Holx
Mensagens : 162
Registro : 29/01/2017

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Sex 21 Abr 2017 - 1:14
Man essa foi a 1° e outra malz, confudi id 6 com 16 ti dou a grana do advogado nao precisa punir '-' e tbm o tiro nem pegou em vc man :/
[SHL]P.Coutinho
[SHL]P.Coutinho



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [SHL]P.Coutinho
Mensagens : 8
Registro : 08/03/2017

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Sex 21 Abr 2017 - 1:19
Oii ? o tiro nem pegou em mim ? ta mentido ? como q ser rpg assim
Mas eu nao tive como tira outra print pooq meu pc ta com problema q so tira print pelo Paint nao tira pelo f8 não

Mas reflita oq vc disse "que nao pegou em mim" Meu Deus so isso oq tenho a dizer.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Sáb 22 Abr 2017 - 13:06
Que print horrível pelo amor em, Na próxima vez não irei aceita sua denúncia caso vim com uma print dessa.

Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Ter 2 maio 2017 - 1:12
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Malone [ [SHL]P.Coutinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos