Ir para baixo
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Sáb 31 Mar 2012 - 18:33
Sempre que tento entrar no jogo ha um constante problema que está sempre a fazer restart do server, eu jogava bem no server desde que puseram o novo ip, ou isso ou foi que quando recebi o meu pc do arranjo trocaram algo que ca havia. E as vezes apareceme isto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]´

Podem ajudarme porfavor?
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Sáb 31 Mar 2012 - 19:09
Isto e tambem quando vejo o mapa as vezes da crasj
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Sáb 31 Mar 2012 - 20:35
Isso ai foi por causa da atualização que o Jim fez que proibiu tags, etc.
Aguarde ele vir aqui...
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Dom 1 Abr 2012 - 16:52
Mas o meu nome está normal, esta só BlueBart nao tem mais nada
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Dom 1 Abr 2012 - 21:41
Agora nao chega a amostrar isso entro uma vez e depois reinicia e diz que fui banido e isto as vezes acontece outras vezes não. Alguem pode ajudarme?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Seg 2 Abr 2012 - 6:26
É, então está com um pequeno bug nisso de não poder logar com tags (Mesmo quem não tem, RARAMENTE não consegue mesmo assim).
Só o Jim para resolver isso, irei comunicá-lo.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Ter 3 Abr 2012 - 13:01
A primeira print é erro do sa-mp nick inválido não nosso, as outras parece que sua internet é da xuxa mais enfim vamos tentar resolver, qual seu nick atual?
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Ter 3 Abr 2012 - 14:21
BlueBart
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Qui 5 Abr 2012 - 0:27
Problema na conexão sua :s

Aqui quando ainda dava pra mim usar Wi-Fi no meu PC (uma *osta) acontecia isso direto...
[DA]BlueBart
[DA]BlueBart



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Qui 5 Abr 2012 - 11:52
Eu ja tentei entrar com outro nick e deu o mesmo fez restart algumas vezes e depois diz que fui banido deve ser algo mesmo do meu pc ou da net obrigado na mesma
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Qui 5 Abr 2012 - 14:38
o Meu e So em Crask
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Sex 6 Abr 2012 - 1:36
[DA]BlueBart escreveu:Eu ja tentei entrar com outro nick e deu o mesmo fez restart algumas vezes e depois diz que fui banido deve ser algo mesmo do meu pc ou da net obrigado na mesma

Faça UMA postagem e aguarde resposta, subi sua barra de alerta.

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Bug] Meu problema com log in Empty Re: [Resolvido] [Bug] Meu problema com log in

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos