[ Problema ] GTA
5 participantes
- [GSF]Guuh._.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Guuh._.
Registro : 28/01/2017
[ Problema ] GTA
Dom 19 Mar 2017 - 17:43
Meu Nick: [GSF]Guuh._.
Meu Level: 688
Breve Descrição do Problema: Meu GTA san não pega nem fudeno, e meu gta samp tambem não pega mais não sei porque, se alguem puder me ajuda entre em contato comigo pelo MP
PrintScreens / Vídeos: nenhum ---
Meu Level: 688
Breve Descrição do Problema: Meu GTA san não pega nem fudeno, e meu gta samp tambem não pega mais não sei porque, se alguem puder me ajuda entre em contato comigo pelo MP
PrintScreens / Vídeos: nenhum ---
- [GSF]Guuh._.
Experiente
Re: [ Problema ] GTA
Dom 19 Mar 2017 - 18:16
alguem pode me ajudar ?
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Dom 19 Mar 2017 - 19:21
Se o problema for o mesmo que vc me disse no face ontem...sobre o Microsoft Visual C++ ?
Tenta atualizar o seu Microsoft Visual C++ .
Procurei uns tópicos pela net e achei pessoas que passaram pelo o mesmo problema que o seu,porem alguns relatam que teve que formatar o pc para voltar a jogar ao normal,outros dizem que teve que criar um novo usuário no windows.
Claro se for esse o problema...tenta desinstalar o Microsoft Visual C++ e atualizar com uma versão mais recente.
Tenta atualizar o seu Microsoft Visual C++ .
Procurei uns tópicos pela net e achei pessoas que passaram pelo o mesmo problema que o seu,porem alguns relatam que teve que formatar o pc para voltar a jogar ao normal,outros dizem que teve que criar um novo usuário no windows.
Claro se for esse o problema...tenta desinstalar o Microsoft Visual C++ e atualizar com uma versão mais recente.
- Shadow
Experiente
Nick in-game : Shadow
Registro : 29/01/2015
Seg 20 Mar 2017 - 10:10
Tenta por o gta san em modo compatibilidade ( Win98 )
- [GSF]Guuh._.
Experiente
Qui 23 Mar 2017 - 0:28
Se Alguém Souber algo, ou ja passo pelo o mesmo problema e conseguiu resolve por favor entre em contato cmg pelo (MP)
- Softly.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Softly.
Registro : 30/03/2017
Qui 30 Mar 2017 - 10:59
Olá.
Procure atualizar seus drivers, verifique se não tem algum arquivo corrompido na pasta do seu GTA.
Caso não tenha resolvido, aconselho a formatar sua máquina.
Até logo!
Procure atualizar seus drivers, verifique se não tem algum arquivo corrompido na pasta do seu GTA.
Caso não tenha resolvido, aconselho a formatar sua máquina.
Até logo!
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Seg 3 Abr 2017 - 12:44
Problema foi resolvido?
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Dom 9 Abr 2017 - 21:54
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos