Ir para baixo
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Qui 16 Mar 2017 - 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Drizzy
Nick dos envolvidos: Phisyon
Level dos envolvidos: 1492
Motivo da denúncia: Abuso de Bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido: No tópico "Regras do Servidor: [Atualizadas em: 18/10/2016]" a seção "2. REGRAS PRINCIPAIS" é clara em:
"2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug."

Provas:
- (1ª.) - Phisyon Dentro do Carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- (2ª.) - Phisyon Saindo Com o Carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- (3ª.) - Dono da Casa e Moradores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  2257166422


Última edição por Drizzy em Sex 17 Mar 2017 - 17:29, editado 4 vez(es)
Phisyon
Phisyon



Experiente
0%

Nick in-game : Phisyon
Mensagens : 275
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Qui 16 Mar 2017 - 23:06
Eu realmente estou no erro.


Última edição por Phisyon em Qui 16 Mar 2017 - 23:19, editado 1 vez(es)
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Qui 16 Mar 2017 - 23:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Phisyon escreveu:Otimo Topico Recomendo.

N
o aguardo de um responsável para aplicar a punição ao jogador, que mesmo diante dos fatos, parece zombar das regras.
Wink

Phisyon escreveu:Eu realmente estou no erro.

@Edit:
O jogador alterou o post anterior zombando das regras e admitiu o erro, ter bugado o veículo.
[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  2257166422
Phisyon
Phisyon



Experiente
0%

Nick in-game : Phisyon
Mensagens : 275
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 6:47
Aqui e me desculpe perguntar ! porquê seu FPS é 250 / 300 ? nao acho isso normal.
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 7:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Phisyon escreveu:Aqui e me desculpe perguntar ! porquê seu FPS é 250 / 300 ? nao acho isso normal.

(1º.) - Meu FPS não é alto assim.
(2º.) - P
oderia ser 1.000FPS, é contra as regras ter FPS alto? Se sim, onde cita que uma pessoa com um computador bom o suficiente para rodar o jogo num FPS alto, não pode fazer isso e está proibida de jogar? Tá incomodado compra uma máquina melhor para jogar e para de chorar. Very Happy

De resto: O que você acha ou não acha normal, é problema seu. Não me interessa e eu não me importo. A sua opinião pra mim é irrelevante, você e nada é a mesma coisa. Wink
Simplesmente: Problema seu. Cool

Continuo no aguardo de um responsável para aplicar a sua punição e espero que o tópico não continue a ser desvirtuado por você.
Phisyon
Phisyon



Experiente
0%

Nick in-game : Phisyon
Mensagens : 275
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 13:11
usar programas para sua vantagem na DM e no " Mata mata " nao e permitido kkkk ou é ????
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 14:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Phisyon escreveu:usar programas para sua vantagem na DM e no " Mata mata " nao e permitido kkkk ou é ????

No tópico "Regras do Servidor: [Atualizadas em: 18/10/2016]" a seção "1. REGRAS BÁSICAS" é clara em:
"1.1 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum."

Cadê o responsável pelas denúncias aqui do fórum? Além do @Phisyon estar desvirtuando o tópico com postagens desnecessárias, ele agora acabará de infringir outra regra do servidor.

E aí? São 2 punições para ele agora ou não? O jogador acabou de me acusar de "Usar programas para minha vantagem na DM e no Mata Mata" sem ter provas de mim usando quaisquer programas.


Cadê o responsável para aplicar agora as 2 PUNIÇÕES nele?
Question


Ao @Phisyon:
Você fala muito, você é falador né? Você têm disposição pra colocar seu dinheiro onde sua boca tá? [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  2257166422
Se tiver, eu aposto com você 6KK na NWD que eu não faço uso de quaisquer tipos de programas que me ofereçam vantagem injusta sobre outros jogadores.

Você vai ter acesso ao meu computador por TeamViewer e poderá gravar enquanto estiver nele durante todo o tempo, para caso encontre algo ilegal, vir aqui no fórum com provas me denunciar.

Você tem disposição pra isso? [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  2257166422
Agora se você não encontrar nada, você vai me pagar 6KK e vai criar um tópico de retratação pública pedindo desculpas por tentar me constranger com postagens sem nexo.

E@Phisyon, como vai ser? Você têm disposição de por seu dinheiro onde sua boca tá? Ou você só é falador mesmo e fala pra cara***?

Falador passa mal rapaz.

Flw, no aguardo!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 16:57
Este tópico está fora dos padrão, corrigir o formulário e fonte para melhor visualização e organização.

Tem até 24 horas.
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 17:30
Smoke.xX escreveu:Este tópico está fora dos padrão, corrigir o formulário e fonte para melhor visualização e organização.

Tem até 24 horas.

Corrigido!
[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  1612446379
avatar
Pizza._.Boy



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : Pizza._.Boy
Mensagens : 5
Registro : 15/03/2017

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 17:37
# Removido #





Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Smoke.xX
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Sex 17 Mar 2017 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Phisyon [ Drizzy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos