[ Problema ] GTA trava ao entrar em um veículo
+5
Davi.sw
Luis_Henrique
[LSV]Kevinho
[GSF]xBilada
Lahm
9 participantes
- Lahm
Experiente
Nick in-game : [GSF]xLahm
Registro : 27/09/2016
[ Problema ] GTA trava ao entrar em um veículo
Qui 16 Mar 2017 - 0:40
Meu Nick: [GSF]xLahm
Meu Level: 470
Breve Descrição do Problema: Bom, tô com um problema muito chato no meu gta, logo que entro no serve e dou respawn no meu carro ao entrar nele meu jogo simplesmente trava e tenho que dar esc e sair rapidão do jogo pois se eu não for rápido ele trava meu pc todo e tenho que reiniciar, uma coisa que faço pra ele não travar ao entrar em qualquer veículo é me matar antes pois me matando consigo entrar em qualquer veículo sem que o jogo trave só que isso é chato e tenho que fazer isso toda vez que entro, se alguém souber como resolver esse problema eu agradeço! Já ia esquecendo já reinstalei Samp e o Gta mais não consegui resolver o problema já não sei mais o que fazer :v.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 470
Breve Descrição do Problema: Bom, tô com um problema muito chato no meu gta, logo que entro no serve e dou respawn no meu carro ao entrar nele meu jogo simplesmente trava e tenho que dar esc e sair rapidão do jogo pois se eu não for rápido ele trava meu pc todo e tenho que reiniciar, uma coisa que faço pra ele não travar ao entrar em qualquer veículo é me matar antes pois me matando consigo entrar em qualquer veículo sem que o jogo trave só que isso é chato e tenho que fazer isso toda vez que entro, se alguém souber como resolver esse problema eu agradeço! Já ia esquecendo já reinstalei Samp e o Gta mais não consegui resolver o problema já não sei mais o que fazer :v.
PrintScreens / Vídeos:
- [GSF]xBilada
Experiente
Nick in-game : [GSF]Bilada
Registro : 10/01/2017
Re: [ Problema ] GTA trava ao entrar em um veículo
Qui 16 Mar 2017 - 10:33
O meu acontece uma travada quando eu entro no carro, mas demora cerca de 40 segundos, e depois volta, bem estranho.
O meu acontece isso porque mudo de radio, kkk.
O meu acontece isso porque mudo de radio, kkk.
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Qui 16 Mar 2017 - 11:24
Olá,
Veja este tutorial e veja se resolve,clique aqui
Veja este tutorial e veja se resolve,clique aqui
- Luis_Henrique
Comentador(a)
Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012
Qui 16 Mar 2017 - 12:01
deleta o arquivo d3d9.dll da pasta do seu gta
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Qui 16 Mar 2017 - 18:01
Em outros servidores acontece o mesmo comigo, um truque que acabei descobrindo é: fica entrando e saindo da sua casa umas 20 vezes depois testa entrar no veículo, comigo funciona é chato mas fazer o que né?!
- Slak
Experiente
Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016
Qui 16 Mar 2017 - 21:01
Vish
- Shadow
Experiente
Nick in-game : Shadow
Registro : 29/01/2015
Qui 16 Mar 2017 - 21:11
Tente instalar o gta novamente, acho que resolve também pode ser seu pc, que não está suportando.
- AiltonN
Novato(a)
Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Registro : 11/03/2017
Sex 17 Mar 2017 - 12:12
Isso ocorre se o GTA estiver com mods problemáticos, no seu caso jogador, possa ser o limite do gráfico do jogo, coloque todas as opições de vídeos em OFF e gráficos mínimos.
Ex: Ao entrar no jogo - aperte ESC(opição de menu) - configurações - configuração de vídeo - abaixa distância de horizonte...tudo.
Caso isso não resolva seu problema. Faça como Nilow, reinstale o GTA, tente novamente sem os mods instalados(se tiver algum). Espero que funcione.
Não se esqueça, caso o seu problema foi ou estiver resolvido, avise no topíco que você criou, para que os Staff's venham dar o problema como resolvido.
Até mais.
Ex: Ao entrar no jogo - aperte ESC(opição de menu) - configurações - configuração de vídeo - abaixa distância de horizonte...tudo.
Caso isso não resolva seu problema. Faça como Nilow, reinstale o GTA, tente novamente sem os mods instalados(se tiver algum). Espero que funcione.
Não se esqueça, caso o seu problema foi ou estiver resolvido, avise no topíco que você criou, para que os Staff's venham dar o problema como resolvido.
Até mais.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Sáb 1 Abr 2017 - 14:45
Tópico abandonado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos