Ir para baixo
Daniel Rodrigues da silva
Daniel Rodrigues da silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : Torrone Gamer
Registro : 30/05/2016

[Reclamação] atendimento no forum Empty [Reclamação] atendimento no forum

Qua 15 Mar 2017 - 17:31
Meu nick: --

Meu level: --

Reclamação:
Já faz um tempo que postei aqui no fórum que tinha uma conta em que eu n conseguia logar pq esqueci a senha e o e-mail da conta, fui atendido mt bem pelo iMont, dps disso ele me falou que iria solucionar meu problema, mas nd me foi informado apenas que o e-mail que coloquei na minha conta coloquei errado adicionando letras maiúsculas, mas na época que criei a conta eu n tinha visto que n podia ter letras maiúsculas no e-mail da conta, passado muito tempo nd aconteceu mandei varias mensagens para o iMont, e nenhuma resposta, a unica coisa que aconteceu foi a minha conta secundaria Torrone_ foi banida mais nada a respeito, e a proposito a conta que quero ter de volta tem o nick de Torrone_Gamer, dediquei mt tempo jogando com meu amigo galak, tds os dias chegando em casa dps da escola nem almoçar pra upar a conta lvl 60 e entrar pra COP, realizei isso mas dps de quase 1 ano sem entrar eu esqueço a senha, e-mail e fica só por isso msm, e msm querendo criar outra conta passar mais 1 ano pra upar ela comprar uma casa pra ter um veiculo e entrar pra COP, pensei eu n vou gastar meu tempo dnv vou no fórum, dae o cara fala pra eu esperar que o meu caso era difícil, pensei finalmente fui atendido vou ter minha conta, um amigo falou q isso demora 1 mes ou 2, fiquei meio triste pela demora mas eu ia ter minha conta e até hj ngm me fala mais nd, apesar de estar on n me responde nem vê a mensagem, gostaria que alguém me ajudasse já q gastei tempo, já fiquei doente varias vezes, faltei ja 1 semana por causa de 1 final de semana de dias e noites dedicadas ao servidor e a conta já q ficar 2 dias e 1 noite em frente o pc me deixou doente, mas enfim a unica coisa que peço e minha conta de volta ou pelo menos que eu tenha meu lvl dnv pf me ajude.
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] atendimento no forum Empty Re: [Reclamação] atendimento no forum

Qua 15 Mar 2017 - 17:40
Espere mais um ano assim eles vai responder.

Até mais.
Zero
Zero

Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016

Qua 15 Mar 2017 - 18:33
É assim mesmo meu mano, o atendimento é horrivel, fazem com total má vontade, se tu pegar qualquer outro server é totalmente diferente. Te dar um conselho, desiste desse server que é o melhor que tu faz.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Qui 16 Mar 2017 - 1:24
Até os médicos do hospital aqui da rua tão atendendo melhor.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Qui 30 Mar 2017 - 16:12
Olá,seu texto está muito desodernado... caso você queira falar com o iMont, envie uma MP para ele. Senão crie uma tópico em problemas, novamente, relatando o seu caso. Se possível, cite o tópico em questão.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos