[ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
2 participantes
- [FFS]ELFO
Experiente
Nick in-game : [FFS]ELFO
Registro : 01/04/2016
[ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
Ter 14 Mar 2017 - 16:09
Meu nick: MaNo_DeH
Meu level: 0000000000000
Staff responsável: Heineken
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá tudo bem ? meu nome é Denis e perdi minha conta motivo : 'Compartilhamento de conta'. Sim compartilhei minha conta, Mais por um motivo "Cansei de Jogar' mais eu voltei a jogar e não quero outra conta então pode devolver minha conta ? prometo que não vou mais compartilhar conta !!!
PODE FECHAR O OUTRO TÓPICO QUE CRIEI, SÓ TO NO AGUARDE E O LUIS NEM RESPONDE ENTÃO COLOQUEI QUALQUER ADM MESMO E ESPERO QUE RESOLVAM !!!!!
Print do momento do ban:
Meu level: 0000000000000
Staff responsável: Heineken
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá tudo bem ? meu nome é Denis e perdi minha conta motivo : 'Compartilhamento de conta'. Sim compartilhei minha conta, Mais por um motivo "Cansei de Jogar' mais eu voltei a jogar e não quero outra conta então pode devolver minha conta ? prometo que não vou mais compartilhar conta !!!
PODE FECHAR O OUTRO TÓPICO QUE CRIEI, SÓ TO NO AGUARDE E O LUIS NEM RESPONDE ENTÃO COLOQUEI QUALQUER ADM MESMO E ESPERO QUE RESOLVAM !!!!!
Print do momento do ban:
- [FFS]ELFO
Experiente
Nick in-game : [FFS]ELFO
Registro : 01/04/2016
Re: [ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
Ter 14 Mar 2017 - 16:13
PODEM FECHAR O OUTRO TÓPICO QUE EU FIZ, O [NWD]Luiz NEM TRABALHA AQUI MAIS EU ACHO, COLOQUEI QUALQUER ADMIN QUE EU VI. EU QUERO JOGAR E ESPERO QUE RESOLVA LOGO
NO AGRUADE, QUERO JOGAR !!!!!!!!!!!!
NO AGRUADE, QUERO JOGAR !!!!!!!!!!!!
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Re: [ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
Ter 14 Mar 2017 - 17:09
Como você foi banido por um ex membro da staff seu caso será resolvido pela Gerência, Aguarde no seu outro topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos