Ir para baixo
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Registro : 20/06/2012

[Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo Empty [Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo

Seg 27 Ago 2012 - 1:03
Eu queria saber se sandsking da para Tunar ? e pq ja vi ums modificados e queria saber se é o carro ou e o próprio lugar q não esta dando para tunar ? [Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo 878948377
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

[Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo

Seg 27 Ago 2012 - 1:21
What ?
Num Tendi Muito Bem
o Lugar atras da DP ( Distrito Policial )
Esta Bugado até aonde eu Saiba
Mais Tem Lugares Espalhados Por San Andreas
Que vs Pode Tunar Seus Veiculos

Nesse Link Mostra a Voce Os carros e os Lugares que Vs Pode
Tunar seu Veiculo Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bJUS Fuiz
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

[Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo

Seg 27 Ago 2012 - 2:08
Mano eu vi o toturial do Lont ' mais la não falava nada sobre o sandking sera q ele e tunaveu ? [Resolvido] [Dúvida] Comando /Tunarveiculo 878948377
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

Registro : 25/05/2012

Seg 27 Ago 2012 - 5:47
Dá pra tuna sim, as 3 minhas de casas diferentes foram tunadas Very Happy
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 12:41
Mano quando vou tonar ele aparece : algum veiculo não são tunaveu mais vou vender e compra ele denovo ver se resolve o problema ... mais mesmo assim vlw
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Seg 27 Ago 2012 - 12:46
Da, pra tunar no /autotuning (Drifter). So pra constar que existe uma variação no gta do sandking.
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 13:21
Mano não entendi , mt bem esse ( drifter ) e o nome do lugar onde devo tunar o meu veiculo ? Question

Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 13:36
Drifter é a profissão drifter, com o comando o carro fica com uma cor aleatoria, nitro e rodas twist.
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 13:54
Mano eu não tunei o meu carro , agora ums 20 minutos dei respawn nele e ele aparece equipado ! mais vlw pela ajuda lol!
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 14:32
Lolz, enfim da pra mudar a roda se você comprar outro carro ir na garagem e colocar a roda depois você vende e compra um que não da pra tunar, ele vai estar com a roda do antigo carro.

Enfim como a duvida foi resolvida vou trancar o tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos