Ir para baixo
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Registro : 26/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Allex  [Henrique_MBR ] Empty [ Denúncia ] Allex [Henrique_MBR ]

Dom 26 Ago 2012 - 23:10
Meu nick: Henrique_MBR
Nick do jogador denúnciado: Allex
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Eu tava jogando normal quando de repente sou procurado por TH (tentativa de Homicídio) é o Allex o play que me procurou nem estava perto de min
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Registro : 20/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Allex  [Henrique_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Allex [Henrique_MBR ]

Dom 26 Ago 2012 - 23:21
Mano eu errei o id ! erra um cara q me deixou com pouca vida ! mais traquilho falei com moderador e erra e humano , so não fui eu q tirei vc da lista de procurado pq ja tinham tirado vc mais ! errei .
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

[Resolvido] [ Denúncia ] Allex  [Henrique_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Allex [Henrique_MBR ]

Dom 26 Ago 2012 - 23:37
Era Humano e não devolver os 5K é oque se tu não sabe fase as coisa não seja PM ^^
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 0:15
Mano vc nem chegou ser preso erro foi quem te prende pq , quando eu coloquei vc eu na mesma hora falei errei id , quem q vc tem q reclamar e com quem prende e não com quem erro ! :afro:
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 0:20
Olha se não devia te falado errei id se devia te removido mais como você demoro outro veio e me prendeu se liga olha bem teu erro...
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 0:43
Eu sei mano ate esqueci o comando de revomer , eu ate iria sair da profissão mais veio um e começou a atira mais quando procurei , eu coloquei id errado . Mais eu estava falando com o BlackSnake e ele falo ( usa o comando [ Profissão ] mais quando usei /removerlistap vc não estava mais procurado , errei mais te pergunto vc nunca erro ? e Perfeito ? se vc ser perfeito fala pq vai ser a primeira vez q eu vejo uma pessoa prefeita ! :shock:
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 2:48
Mano na moral eu errei ! desculpa , agora não tenho culpa de vc ter pedido 5k , so posso pedir desculpa , como ja disse erra e humano :/ :afro:
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 12:05
Policial num errei Tenta acha alguma denuncia minha ai. Se minimo tinha q devolve os 5k pelo seu erro já q erro pague por ele ^^
Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 14:07
Ta boom ... vou pensar Hoje anoite falo com vc no furom ! pode ser ?
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Seg 27 Ago 2012 - 14:56
lol
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Seg 27 Ago 2012 - 16:08
Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
» Você poderá ser banido do fórum «
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Ter 28 Ago 2012 - 12:50
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos