Ir para baixo
Houdiny
Houdiny



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Houdiny
Mensagens : 8
Registro : 01/03/2017

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Dom 5 Mar 2017 - 7:52
Meu nick: Houdiny

Nick dos envolvidos: MarcosVinicius

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá.

Acho que nem preciso explicar mais nada né? o cara me mata em local Proibido e quer ter moral em cima de me ainda.
Ainda o mesmo me julga pelo fato de eu ser novato!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MarcosVinicius
MarcosVinicius



Novato(a)
50%

Nick in-game : MarcosVinicius
Mensagens : 30
Registro : 25/04/2016

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Dom 5 Mar 2017 - 7:56
Acho Que Ja Existe um Houdini No Servidor, oq eu fiz foi infantilidade , mais nao podemos deixar de cogitar o plagio do nome , muito coincidencia nao ?
Houdiny
Houdiny



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Houdiny
Mensagens : 8
Registro : 01/03/2017

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Dom 5 Mar 2017 - 8:00
Opa.

Então, vamos lá se já existisse alguém com o nick "Houdiny" logo quando eu entrasse no servidor eu não séria Banido? Até porque me falaram que os administradores do servidor em geral é bastante rígido com esses tipos de infração inclusive com essa que está ocorrendo neste exato momento.

Falei com você in-game e vou retornar á falar, está me acusando de ser FAKE? cria uma denúncia contra me que a Staff irá cuidar do nosso caso muito bem.
Só toma cuidado pra não receber punições severas amigo.

Até mais.
[GSF]Guuh._.
[GSF]Guuh._.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [GSF]Guuh._.
Mensagens : 146
Registro : 28/01/2017

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Dom 5 Mar 2017 - 11:23
infelizmente existia o nick ´´Houdini´´ mais o player(a) mudo o nick então não tem problema se o o mesmo ter o nick ´´houdini´´
Houdiny
Houdiny



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Houdiny
Mensagens : 8
Registro : 01/03/2017

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Dom 5 Mar 2017 - 20:27
Aguardando a administração.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Seg 13 Mar 2017 - 16:19
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcosVinicius [ Houdiny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos