[ Ban ] tioted [ Não sei ]
2 participantes
- Souk1
Comentador(a)
Nick in-game : Souk
Registro : 08/11/2016
[ Ban ] tioted [ Não sei ]
Ter 21 Fev 2017 - 14:00
Meu nick: tioted
Meu level: 1500
Staff responsável: Não sei
Motivo do ban: Começar do zero
Por que eu acho que devo ser desbanido: Creio que pedi esse ban em 2014 ou 2015, foi quando eu quis começar do zero, pois o tédio tava osso rs.
Como faz tempo não tenho certeza se a senha é a que eu lembro, mas o email tenho quase 100% de certeza.
Qualquer dúvida para provar que a conta é minha tentarei resolver, apesar que não tenho mais o pc de antes.
Peço a compreensão da STAFF, pois a partir dessa conta que eu quero botar em prática os planos para melhorar o RPG do servidor, puxa no fundamento que os antigos sabem rs.
Aguardando.
Print do momento do ban:
Meu level: 1500
Staff responsável: Não sei
Motivo do ban: Começar do zero
Por que eu acho que devo ser desbanido: Creio que pedi esse ban em 2014 ou 2015, foi quando eu quis começar do zero, pois o tédio tava osso rs.
Como faz tempo não tenho certeza se a senha é a que eu lembro, mas o email tenho quase 100% de certeza.
Qualquer dúvida para provar que a conta é minha tentarei resolver, apesar que não tenho mais o pc de antes.
Peço a compreensão da STAFF, pois a partir dessa conta que eu quero botar em prática os planos para melhorar o RPG do servidor, puxa no fundamento que os antigos sabem rs.
Aguardando.
Print do momento do ban:
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Ban ] tioted [ Não sei ]
Ter 21 Fev 2017 - 14:48
Sinto muito, mas essa conta não será desbanida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos