Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ] Empty [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ]

Dom 26 Ago 2012 - 15:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: Wellington_tata e leonardo_zikinha tbm que tava dirijindo pra ele. Peço punição mais severa ao leonardo por abuser e DB pois ele estava me perseguindo sem eu estar procurado...
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: Atirou dentro do carro OBS: não era perseguição nem eu nem eles eramos procurados e nem como policial eu tava... ( olha ali no chat eu tava de assassino)

Já modifico com prints e percebam a diferença de vida nos prints...
Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

percebe-se que eu localizei ele para vcs terem certeza que é olha ali em cima no chat vc está localizando Wellington_tata e logo em baixo ele pertinho na Sandbosta com o leonardo.
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha

Experiente
0%

Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ]

Dom 26 Ago 2012 - 15:52
cara eu tava fugindo ai vc atirou pra mata o weligton_tata e vc acertou meu carro e vc sabe mais que ninguem que eu fiko puto da vida quando atiram em meu carro sem eu fazer nada pra pessoa eu só fui atras de vc pq eu queria da o troco só queria bate em sua moto e sair ai esse tonto do weligton começou a atirar em vc sem eu fala e agora eu vou ser punido pelo oque o weligton fez ( isso é mó sacanagem me denuncia em uzumaki)
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Wellington_tata [ Uzumaki_Naruto ]

Dom 26 Ago 2012 - 23:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
leonardo_zikinha escreveu:cara eu tava fugindo ai vc atirou pra mata o weligton_tata e vc acertou meu carro e vc sabe mais que ninguem que eu fiko puto da vida quando atiram em meu carro sem eu fazer nada pra pessoa eu só fui atras de vc pq eu queria da o troco só queria bate em sua moto e sair ai esse tonto do weligton começou a atirar em vc sem eu fala e agora eu vou ser punido pelo oque o weligton fez ( isso é mó sacanagem me denuncia em uzumaki)

Eu queria sim matar o Welligton mais eu usei DB? não então não estou contra as regras ele está pois ele atirou de dentro do carro eu chamei alguém pra atirar da moto?

Leonardo e vsf eu denuncio sim nem vem com esse papo de amizade que nisso tu só vacila ninguém mandou se entrometer em assunto meu e dele. E vc foi abuser correndo atrás de mim, na minha cola sem eu ta procurado.

Imagina um PM na tua cola toda hora dai eu bato num amigo de brincadeira e ele me procura fico puto com isso uma vez eu e um parceiro brincando de luta chega um PM # Palavra Censurada # do exército NWD e me prende é osso...
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha

Experiente
0%

Registro : 18/06/2012

Seg 27 Ago 2012 - 21:46
cara se vc tava atraz do weligton vc deveria espera ele sai do meu carro e ir atras dele vc contra ele nao vc contra mim....

eu simplesmente fui e joguei a sendking em cima de vc pq do nada vc começo atirar e eu me assustei e joguei a sendking em vc pra eu me defender....

agora eu sou mó parceiro seu eu e vc jogamos junto desde do meu level 30 e vc vem fala que eu vacilo sendo que eu sempre zuei com vc e vc zuo comigo...

agora defina uma coisa se vc tava bravo com o weligton vc tinha que ir atras dele quando ele estivesse sozinho....

e outra o weligton entrou no meu carro quando eu tava arrumando ele ali atraz e do nada começou a atirar eu nao tenho culpa se ele atiro em vc eu só sei que eu só me defendi!!!!!!

olha vc acha q se eu nao fosse parceiro vc taria ali com a tela sem ta um procurado por th ? eu nao te procurei pq eu sabia que vc nao ia faze nada contra mim mais mesmo assim me defendi !
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Ter 28 Ago 2012 - 12:54
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos