[ Problema ] Demora ao voltar de esc
5 participantes
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
[ Problema ] Demora ao voltar de esc
Sáb 18 Fev 2017 - 20:06
Meu Nick: Tupac
Meu Level: 2286
Breve Descrição do Problema: Bom é simples, antes quando eu entrava de esc ia rapido, agora demora, oq fazer?
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 2286
Breve Descrição do Problema: Bom é simples, antes quando eu entrava de esc ia rapido, agora demora, oq fazer?
PrintScreens / Vídeos:
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Problema ] Demora ao voltar de esc
Sáb 18 Fev 2017 - 20:24
Sofro a tempos com um problema de ' esc ' não sei se é igual o seu...
Quando eu do esc e vou para a área de trabalho,ou até mesmo olhar o fórum...ai quando eu quero voltar ao jogo e aperto lá...demora uma eternidade para voltar o jogo,tem horas q demora tipo 3 minutos para voltar...isso me atrapalha muito pois quando estou com pressa ou algo do tipo acaba demorando,e quando não abre o jogo fica " não respondendo " ai tenho que ir no gerenciador de tarefas e finalizar o jogo.
Quando eu do esc e vou para a área de trabalho,ou até mesmo olhar o fórum...ai quando eu quero voltar ao jogo e aperto lá...demora uma eternidade para voltar o jogo,tem horas q demora tipo 3 minutos para voltar...isso me atrapalha muito pois quando estou com pressa ou algo do tipo acaba demorando,e quando não abre o jogo fica " não respondendo " ai tenho que ir no gerenciador de tarefas e finalizar o jogo.
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Sáb 18 Fev 2017 - 20:40
Pode ser o seu GTA ou até mesmo a quantidade de mensagens que foram enviadas quando você tava de esc, dá um lag porque elas ficam "armazenadas" e só são enviadas quando você sai do esc. Pode observar que todas as mensagens após você sair do esc são no mesmo segundo ;-;
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sáb 18 Fev 2017 - 21:09
Isso esta acontecendo comigo não sei o que é isso até porque meu gta esta começando fazer isso agora e antes não estava.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Ter 21 Fev 2017 - 20:41
O problema continua?
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013