[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

+7
Luis_Henrique
zGuilherme._.
ManiacoDoParquee
Pedro345
vicente destroya
BruninhoSteps
Castro
11 participantes
Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qui 16 Fev 2017 - 18:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: FelipeSilva

Meu level: 1230

Reclamação:
Oi ;-;
Fiz a compra de dois itens, um por conta própria, através de transferência entre contas do BB, e outra in-game, através do administrador Steps. Um na sexta, e a outra no inicio da semana. Os dois prazos já foram extrapolados, e como informado no regulamento do formulário, devo criar uma reclamação em busca de uma posição. Caso não haja um posicionamento esporádico ainda nesta semana, eu vou entrar em contato com a minha agência bancária, a ADECCON e posteriormente abrindo um BO na delegacia do consumidor. Não gosto de alardes, mas da mesma forma com que ele não quer perder sofrendo com disputas por parte dos jogadores, eu não quero perder como comprador.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 3:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reclamação repassada aos superiores.
vicente destroya
vicente destroya



Comentador(a)
20%

Nick in-game : vicente_destroya
Mensagens : 77
Registro : 26/10/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 9:04
Eu tambem nao recebie meu tag cla ja faz tempo isso da uma raiva por eu compro uma coisa e era pra vir de acordo com o prazo, por que assim as duas pessoas ficaram felizes entao pesso que mandem logo e melhorem seu desempenho nas entregas do shopping.
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 12:22
Realmente felipe , tou esperando um item desdo do dia 7 de fev , e hoje ja é dia 17/02 se passaram 10 dias e nada , muita sacanagem e exploração , ali diz 2 dia uteis , mas não é como no anunciado
ManiacoDoParquee
ManiacoDoParquee



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : ManiacoDoParque
Mensagens : 21
Registro : 16/02/2017

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 12:32
Não tem o que fazer,é isso aí que vai ser,servidor jogado pro lado praticamente sem players,o dono caga pras att,caga pros itens a serem setados,o servidor esta falindo e jogado pro lado sem nenhuma importância,um servidor que batia 200 players on,em plena sexta e tem 30 players on meu deus do céu,parabéns aos envolvidos,tois !
zGuilherme._.
zGuilherme._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : zGuilherme._.
Mensagens : 56
Registro : 02/07/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 13:16
Tambem to esperando meu itens ser setado e ja faz 1 semana Espero que setem Logo se Nãoo...
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 13:55
sim geralmente agora e de 50 a 70 player , lembro que 2014 era 150 a 130 .. mudo mt com esse relaxo do jim e a tedencia so e diminuir..
Luis_Henrique
Luis_Henrique



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Luis_Henrique
Mensagens : 74
Registro : 15/06/2012

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 21:42
Qualquer um consegue ver que o dono do servidor não tá aí pra nada. Mas enquanto vocês continuarem a jogar dinheiro fora, ele vai estar lá, parado como sempre esperando diariamente o dinheiro em sua conta bancária. Isso não vai mudar. As desculpas são sempre as mesmas, e vocês sempre acreditam. É por esse e outros motivos que o servidor está desta forma.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sex 17 Fev 2017 - 23:40
Até hj espero meu troca de nick k
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sáb 18 Fev 2017 - 13:24
tbm fiz compras e maior demorar pra setar estou insatisfeito . Se não quer da uma atenção para o servidor , vende ele ou doa ele pra alguém simples
PoowerUP_.
PoowerUP_.

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Eh9CNeu
[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 117
Registro : 03/01/2017

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Dom 19 Fev 2017 - 20:46
kkkkk, demora em, esperando itens ja faz 1 semana e 6 dias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
• 
NWD  Player Since 2015 
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Sáb 1 Abr 2017 - 14:54
Tópico abandonado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos