Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] Windows XP Empty [Dúvida] Windows XP

Seg 13 Fev 2017 - 14:42
Olá galera, bom, eu gostaria de saber se ainda vale eu botar Windows XP no meu computador, pelos seguintes motivos :
Eu tinha W7, mas estava muito lento, então formatei do 0 e instalei o W8.1, juntos, mas mesmo formatando do 0, ficou mais lento ainda.. Perdi muitos FPS no GTA SA, CS GO e CF AL ( logo, todos os jogos, acho ), no W10 vai ser pior..
Eu acho que o motivo seria que meu computador ja é velho, tem uns 7/6 anos de existência, e na época todos só usavam Windows XP e Windows 7.
E, como todos/maioria programas estão funcionando para Windows XP ( alguns com versões antigas, não atualizadas, mas não deixa de funcionar ), e vi que da para atualizar o Windows XP até 2019, pela microsoft, mesmo sendo '' pirataria '', vi comentários que funcionam..
Então, acredito que a única solução seria o Windows XP, formatando do 0 para ter mais FPS nos jogos.
E, descobri que o problema disso tudo, é que os windows mais recentes ( 8,10 ), ocupam muita memória RAM, eu tenho 4 GB de RAM, mas mesmo assim, formatando, ocupa muito, isso já desatualizei o Windows Update.
Podem me falar, se vocês me recomendam ou não?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Windows XP Empty Re: [Dúvida] Windows XP

Seg 13 Fev 2017 - 15:11
Caso faça a instalação do windows xp, fique ciente de que ele não recebe mais suporte ou atualização da microsoft, ou seja, bugs provenientes do sistema ou melhorias de desempenho não serão corrigidos ou obtidas.

Não recomendo a utilização do windows xp HOJE, principalmente quando tratamos de jogos, a perca de desempenho é tão grande quanto qualquer outro sistema. Existem várias versões do windows 7, algumas requerem um setup intermediário, outras são adequadas para uma máquina de entrada. A versão que menos exigi da máquina é o starter, e te dá um melhor desempenho. O ultimate é desnecessário nesses casos, a não ser que você precise de algum recurso exclusivo dele. E uma outra versão que vale apena utilizar é o home premium.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Dúvida] Windows XP Empty Re: [Dúvida] Windows XP

Seg 13 Fev 2017 - 16:56
Melhor a se fazer é usar ele até ele se auto aposentar rs
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] Windows XP Empty Re: [Dúvida] Windows XP

Ter 14 Fev 2017 - 15:14
Certo. Irei comprar o CD original amanhã, instalo o SP3, com última atualização, para não ter bugs.
Obrigado ai, podem fechar
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Windows XP Empty Re: [Dúvida] Windows XP

Ter 14 Fev 2017 - 21:53
Dúvida resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Windows XP Empty Re: [Dúvida] Windows XP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos