Ir para baixo
Mineiro
Mineiro



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 2
Registro : 10/02/2017

[ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]  Empty [ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]

Sex 10 Fev 2017 - 20:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Muito_Lagado

Meu level: 3000

Staff responsável: Admin Oculto

Motivo do ban:

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui banido em fevereiro de 2016 por ficar zoando staff, depois disso criei dezenas de fakes porque realmente não existe jogo melhor que a NWD, e eu era apenas um pequeno menino inocente que achou que isso não faria falta na vida de lazer dele, mas eu realmente estava muito enganado, NWD fez parte da minha vida, foi o primeiro servidor que eu joguei quando baixei GTA no PC e até hoje estamos aí, o mesmo prazer de eu estar jogando pela primeira vez como caminhoneiro ganhando $450, caindo na água com o caminhão, parando no sinal vermelho pensando que eu ia levar multa pelo servidor ser RPG, jogando com FPS 13-30 porque eu não sabia diminuir a resolução do jogo, o mesmo prazer, exatamente o mesmo prazer que eu sentia, eu sinto hoje, 4 anos depois. Mesmo tendo uma conta level 3000 sendo banida, criei outras, me diverti, passei horas e horas me divertindo com contas sendo começadas do 0, eu nunca perdi o prazer de jogar nesse servidor e nunca irei perder, eu só peço mais uma chance, eu nunca fui banido por hack, nunca fui banido por algum motivo que atrapalhou o jogo de alguém, apenas fui banido por motivos que eu mesmo me prejudiquei, com fakes e abusos de bug para apenas me privilegiar, mas jamais atrapalhar o jogo de alguém. Hoje eu sinceramente aprendi o significado da palavra arrependimento, me desculpa a todos, em especial ao Weezy, Jim, Kaiiz, Luis, nes916, Henrique_H, Rissardi. Eu só peço uma chance mais nada, nada mesmo, se eu for banido por qualquer motivo que for eu prometo jamais vir neste fórum novamente, eu juro que se me darem essa honra de poder a voltar, eu serei realmente um jogador de RPG. E eu quero voltar justamente numa época em que o servidor está se decaindo não passando de 80 players, pra justamente voltar com as dificuldades ligadas no máximo, e junto com vocês, voltar a reerguer a NWD Games.

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]  Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]

Sex 10 Fev 2017 - 21:31
Conta Polski é sua certo ?
Mineiro
Mineiro



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 2
Registro : 10/02/2017

[ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]  Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]

Sex 10 Fev 2017 - 21:37
Sim
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]  Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]

Sáb 11 Fev 2017 - 17:30
P E R M A N E N T E
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]  Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado [ Admin Oculto ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos