[ Denúncia ] iFucK_. [ vinicius_peres ]
4 participantes
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[ Denúncia ] iFucK_. [ vinicius_peres ]
Ter 7 Fev 2017 - 15:58
Meu nick: vinicius_peres
Nick dos envolvidos: iFucK_.
Level dos envolvidos: 2000
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player ficou fazendo DB várias vezes em mim e no outro player Castro, o player já tem level 2000, já deveria
saber o que é errado, essa foi uma das várias vezes que ele fez DB em mim, e talvez em outros players por ai.
Provas:
Nick dos envolvidos: iFucK_.
Level dos envolvidos: 2000
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player ficou fazendo DB várias vezes em mim e no outro player Castro, o player já tem level 2000, já deveria
saber o que é errado, essa foi uma das várias vezes que ele fez DB em mim, e talvez em outros players por ai.
Provas:
- raul fernandes
Experiente
Nick in-game : raul2364
Registro : 26/09/2016
Re: [ Denúncia ] iFucK_. [ vinicius_peres ]
Ter 7 Fev 2017 - 16:22
eu tava no piloto e eu tava dando fuga pq o piloto deles tava dando tiro na gente o ifunk tava so reagindo olha o print ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Ter 7 Fev 2017 - 18:47
Rapaz 1 tiro desse nem prejudicou seu jogo, No meu ponto de vista Ele atirou no susto, ainda deseja prosseguir com a denúncia ? '-'
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Ter 7 Fev 2017 - 19:24
Você sabe ler? Você acha que eu mandaria o Castro filmar à toa? Esses players ficaram nos seguindo atirando, teve um momento
que o Castro ficou de esc e eles continuaram atirando, então por ser novato suspeitamos que eles poderiam estar bugando a moto,
começamos a segui-los novamente, eles continuaram a furar pneu, e atirando em mim e no Castro, mas só deu para filmar aquele
momento.
Antes de fazer suposições precipitada, busque se informar melhor, ler e entender o que aconteceu, coisa que você não soube fazer,
não é porque eu postei apenas isso como prova, que foi apenas isso que aconteceu.
PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o suficiente para você? Ou ainda acha que é apenas um tiro não prejudicou meu jogo? Não venha falar mer*a que você não sabe,
se alguém fez DB em mim apenas com um tiro eu chamaria ele no SMS e avisaria, o cara ia entender e pronto, não ia continuar nos
seguindo furando o nosso pneu. Eu não iria perder meu tempo com um tiro sem querer, ao contrário do que você diz ter acontecido, se
você não sabe o que aconteceu, não fale nada, evite faltar com respeito com outros, porque isso que fez para mim foi falta de respeito,
aquelas que não me conhecem realmente iriam achar que é por causa de 1 tiro, você não está aqui para me julgar, principalmente
julgar sem saber da história.
que o Castro ficou de esc e eles continuaram atirando, então por ser novato suspeitamos que eles poderiam estar bugando a moto,
começamos a segui-los novamente, eles continuaram a furar pneu, e atirando em mim e no Castro, mas só deu para filmar aquele
momento.
Antes de fazer suposições precipitada, busque se informar melhor, ler e entender o que aconteceu, coisa que você não soube fazer,
não é porque eu postei apenas isso como prova, que foi apenas isso que aconteceu.
PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o suficiente para você? Ou ainda acha que é apenas um tiro não prejudicou meu jogo? Não venha falar mer*a que você não sabe,
se alguém fez DB em mim apenas com um tiro eu chamaria ele no SMS e avisaria, o cara ia entender e pronto, não ia continuar nos
seguindo furando o nosso pneu. Eu não iria perder meu tempo com um tiro sem querer, ao contrário do que você diz ter acontecido, se
você não sabe o que aconteceu, não fale nada, evite faltar com respeito com outros, porque isso que fez para mim foi falta de respeito,
aquelas que não me conhecem realmente iriam achar que é por causa de 1 tiro, você não está aqui para me julgar, principalmente
julgar sem saber da história.
- raul fernandes
Experiente
Nick in-game : raul2364
Registro : 26/09/2016
Ter 7 Fev 2017 - 19:46
sim nois furamos seu pneu e te matamos porque voce tava vindo atraz de nois pensamos que voce ia nos matar ai nois reagimos foi isso.
Quero fazer uma pergunta porque voce nao mostro o chate?
Quero fazer uma pergunta porque voce nao mostro o chate?
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Ter 7 Fev 2017 - 20:07
Fui eu quem gravei, editei, fiz o upload do vídeo e conduzi o veículo. Os dois como no vídeo, passaram boa parte do tempo nos perseguindo e atirando no veículo, sabe-se lá o motivo. Mas enfim, perdemos a paciência e desde então iniciei a gravação, o resultado tá ai no vídeo. E sobre a pergunta acima. Eu vim mostrar o vídeo afim de quê fosse justificada o motivo da denuncia, o objetivo foi unicamente esse, e não mostrar o meu diálogo com os demais jogadores, independentemente de com quem tenha sido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Ter 7 Fev 2017 - 20:24
Teria sido mais fácil ter postado essas print né pois hoje em dia o povo denúncia por tudo, Enfim será punido ok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos