Ir para baixo
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração Empty [ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração

Ter Jan 31, 2017 10:45 pm
Meu nick: [GSF]Pintachu

Nick dos envolvidos: RedZ

Level dos envolvidos: 509

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Player RedZ estava burlando AFK, ficamos dentro do interior que ele estava(era perto da empresa em que ele trabalha, eu acho) em uma casa totalmente aleatória(procuramos muito até achar ele, pois eu e o player [FAM]KeviN_. já estavamos desconfiados) durante quase 30 min e ele não falou absolutamente nada apenas andava de 3 em 3 min, desconfiei do ID dele, parece que não relogava a horas, até o matei para ver se resolvia mas nem adiantou. Me disseram que ele já foi banido por Burlar AFK.

Provas:

Obs: Algumas prints podem começar de baixo para cima e vice-versa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para mais provas o player [FAM]KeviN_. gravou no fraps.
[O]Cristiano_2015
[O]Cristiano_2015

Novato(a)
20%

Nick in-game : RedZ
Registro : 17/07/2015

[ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração Empty Re: [ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração

Ter Jan 31, 2017 11:00 pm
Bom Sou o RedZ, é a gerencia ainda não atualizou minha acc aqui no forum, bom eu não burley afk, eu estava upando então a cada momento eu ia no not andava
com a skin para frente pra o mesmo não ficar afk, assim como muitos fazem, eu falo que isso seria Upar.
Chefe da Mafia
Chefe da Mafia

Novato(a)
0%

Nick in-game : Chefe mafia
Registro : 25/01/2017

[ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração Empty Re: [ Denúncia ] RedZ [ [GSF]Pintachu ] - Administração

Ter Jan 31, 2017 11:14 pm
Eu estou de prova que ele estava sim burlando afk tenho como provar vou só esperar upar o video e posto
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Ter Jan 31, 2017 11:46 pm
[O]Cristiano_2015 escreveu:Bom Sou o RedZ, é a gerencia ainda não atualizou minha acc aqui no forum, bom eu não burley afk, eu estava upando então a cada momento eu ia no not andava
com a skin para frente pra o mesmo não ficar afk, assim como muitos fazem, eu falo que isso seria Upar.
Para mim isso é considerado Burlar AFK, e já que ia no not toda hora e apenas andava, porque não falou nada para nós dois que ficamos lá por 30 min ?
[O]Cristiano_2015
[O]Cristiano_2015

Novato(a)
20%

Qua Fev 01, 2017 3:23 am
Como eu disse eu andava pra frente depois de um tempo pra não ficar afk, mas eu estava no jogo..., não vi msg no chat, devo ter desativado o mesmo, nunca fui
ban por burlar afk, unica vez que fui ban foi por fake, e eu mesmo cheguei no staff falando pra banir, bom não sou o unico que fica upando dessa forma, se forem na
agencia muitos players ficam parado, so por que resolvi ficar parado na frente da empresa, ou dentro da casa que eu estava vendo agora to burlando???
Se eu for ban será injustamente e eu irei parar de jogar.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Qua Fev 01, 2017 12:15 pm
[O]Cristiano_2015 escreveu:Como eu disse eu andava pra frente depois de um tempo pra não ficar afk, mas eu estava no jogo..., não vi msg no chat, devo ter desativado o mesmo, nunca fui
ban por burlar afk, unica vez que fui ban foi por fake, e eu mesmo cheguei no staff falando pra banir, bom não sou o unico que fica upando dessa forma, se forem na
agencia muitos players ficam parado, so por que resolvi ficar parado na frente da empresa, ou dentro da casa que eu estava vendo agora to burlando???
Se eu for ban será injustamente e eu irei parar de jogar.
Pelo jeito vc deve ter ficado a madrugada toda fazendo isso, pois olhe o seu ID e compare com os outros, como que não ia perceber 2 players que você nem conhece no mesmo interior que você e não ter lido chat?
Tirou nem uma prova de que estava com o chat desativado, nem olhou para perguntar o que era, acho isso meio estranho.
[O]Cristiano_2015
[O]Cristiano_2015

Novato(a)
20%

Qua Fev 01, 2017 1:40 pm
Player que não conheço?? Pintachu agente era da HoS junto fizemos altas fugas, treinamos dm junto quase um ano, mas isso não muda o fato que eu tava parado upando.
 Bom eu movimento a skin pra não ficar afk, se eu fasso isso é por que to fazendo outras coisas no momento mas isso não chega nem perto de burlar AFK.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Qua Fev 01, 2017 3:07 pm
Apenas aguardo a Gerência resolver...
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex Fev 03, 2017 5:18 am
Caso será resolvido pela Gerência.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Seg maio 01, 2017 4:03 pm
Esperando a Gerência resolver (a mais de 4 meses)... 
Acho que meu filho nascerá primeiro do que quando resolverem este caso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Seg maio 01, 2017 10:30 pm
Como não existe mais Gerência no servidor, vou passar o caso aos demais administradores e iremos analisar o caso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua maio 31, 2017 12:43 am
Devido a denuncia ser criada na epoca da Gerência, não podemos dar uma punição hoje com as regras de hoje, porém como o jogador ficou um tempo pegando level iremos aplicar uma prisão para descontar esse tempo, se a denuncia fosse nos tempos atuais o mesmo teria desconto de level, nesses casos pedimos que procurem um staff para ele verificar a situação, pois ficamos sem provas concretas, apenas suspeitas, mas devido a nova regra, msm ele usando de forma manual seria punido.

2 -Anti-RPG: 
 -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos