Ir para baixo
AlanWalker_.
AlanWalker_.



Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Mensagens : 213
Registro : 21/01/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 2:56
Meu nick: [LSV]David_.

Nick dos envolvidos: Souteu

Level dos envolvidos: 131

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pelo Anuncio Acho Que O Player quer Criar Um Plágio Da NWD Rs. Gente assim não precisamos no server.
'IGUAL A NWD'

Very Happy Aguardo Os Demais Staffs

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedxz
Pedxz



Experiente
0%

Nick in-game : Pedxz
Mensagens : 135
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 3:29
[LSV]David_. escreveu:Meu nick: [LSV]David_.

Nick dos envolvidos: Souteu

Level dos envolvidos: 131

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pelo Anuncio Acho Que O Player quer Criar Um Plágio Da NWD Rs. Gente assim não precisamos no server.
'IGUAL A NWD'

Very Happy Aguardo Os Demais Staffs

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oq eu queria não era deixa igual eu n queria plagio da nwd sendo que eu ia criar um servidor que não ia ser parecido com a nwd, e esse servidor e ia utilizar para treinar meu clã. Nunca quis plagio da nwd games. Sendo que eu nem sei criar servidor, muito menos que eu não ia pagar host. Estava perguntando aos players se eles sabiam a minha intenção não era deixar igual a nwd só´queria criar um servidor simples para treinar minha gangue. Obrigado
Pedxz
Pedxz



Experiente
0%

Nick in-game : Pedxz
Mensagens : 135
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty "Gente assim não precisamos no server"

Seg 30 Jan 2017 - 3:39
Meu deus. Nunca vou querer plagio da "NWD" nunca. Só quero um servidor para treinar o me clã, nunca vou querer plagio da "NWD".
AlanWalker_.
AlanWalker_.



Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Mensagens : 213
Registro : 21/01/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 12:40
Agora não quer né rs
Pedxz
Pedxz



Experiente
0%

Nick in-game : Pedxz
Mensagens : 135
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 17:48
Cara nunca quis plagio da "NWD". Pra que eu ia querer se eu nem sei administrar um servidor e muito menos ser dono.
AlanWalker_.
AlanWalker_.



Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Mensagens : 213
Registro : 21/01/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 19:48
Você Mesmo Disse No Anuncio' Ficar Igual A NWD' Pare De Mentir , olha o ban vindo ae dps reflita 
Pedxz
Pedxz



Experiente
0%

Nick in-game : Pedxz
Mensagens : 135
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 20:02
Cara vai cuidar do seu jogo eu tinha errado no anuncio.  Smile
Pedxz
Pedxz



Experiente
0%

Nick in-game : Pedxz
Mensagens : 135
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 20:04
Eu ia colocar "NÃO FICAR IGUAL A NWD", depois que eu percebi que eu tinha colocado isso. Meu deus
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Seg 30 Jan 2017 - 20:07
Será resolvido pela Gerência.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Sex 10 Fev 2017 - 0:00
Será punido pelo anúncio inválido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Souteu [ [LSV]David_. ] --> Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos