[Reclamação] Guarda de Trânsito
+3
[LSV]Kevinho
Bergkamp
GLOCK
7 participantes
- GLOCK
Novato(a)
Nick in-game : -
Registro : 12/12/2016
[Reclamação] Guarda de Trânsito
Sex 27 Jan 2017 - 15:39
Meu nick: GLOCK
Meu level: 71
Reclamação:
Olá.
Através deste tópico venho pedir uma solução e relatar o desrespeito e humilhação que todos que exercem a profissão passa dentro do servidor!
O Guarda de Transito como todos sabem também é um Policial, mas mesmo assim a profissão não é respeitada pelos membros no servidor.
Muitos humilham e ofendem os Guardas com linguagens inapropriadas!
Hoje mesmo fui xingado por diversos nomes que ofendem á todos, mas como eu sou Guarda não pude coloca-lo na lista de procurado pois eu não tenho o comando para exercer na função.
O que eu peço aos responsáveis pelo servidor é que elaborem um novo comando para os Guardas.
Que pensem o que nos passamos dentro do servidor, é muita humilhação e desrespeito dos próximos!
E para aqueles que pensam, só porque é novato não pode procura-los porque são COP Ant-RPG que saim procurando e prendendo por problemas bestas.
Mais para isso que exite o fórum e as regras.
Exemplo: Se o guarda errar assim como os outros ele vai receber a punição dele de acordo com o ocorrido.
Galera não quero nada de mais, simplesmente estou pedindo uma melhoria na profissão.
Obrigado, reflitam.
Meu level: 71
Reclamação:
Olá.
Através deste tópico venho pedir uma solução e relatar o desrespeito e humilhação que todos que exercem a profissão passa dentro do servidor!
O Guarda de Transito como todos sabem também é um Policial, mas mesmo assim a profissão não é respeitada pelos membros no servidor.
Muitos humilham e ofendem os Guardas com linguagens inapropriadas!
Hoje mesmo fui xingado por diversos nomes que ofendem á todos, mas como eu sou Guarda não pude coloca-lo na lista de procurado pois eu não tenho o comando para exercer na função.
O que eu peço aos responsáveis pelo servidor é que elaborem um novo comando para os Guardas.
Que pensem o que nos passamos dentro do servidor, é muita humilhação e desrespeito dos próximos!
E para aqueles que pensam, só porque é novato não pode procura-los porque são COP Ant-RPG que saim procurando e prendendo por problemas bestas.
Mais para isso que exite o fórum e as regras.
Exemplo: Se o guarda errar assim como os outros ele vai receber a punição dele de acordo com o ocorrido.
Galera não quero nada de mais, simplesmente estou pedindo uma melhoria na profissão.
Obrigado, reflitam.
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Guarda de Trânsito
Sex 27 Jan 2017 - 15:56
Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Sex 27 Jan 2017 - 16:14
Supondo que você esteje level 70,tá ali de boa de guarda de trânsito,chega um meliante e começa á te ofender,você não podendo fazer nada,porque é apenas um guardinha,você gostaria ? Não né,quando eu era desse level eu sofria demais,não podia fazer nada,apenas comunicar a outros COP'S,e ficar só observando,realmente tem que ter tal melhoria,enquanto não tiver essa melhoria,é melhor upar pro 100,que a brincadeira acabaFelipeNosk escreveu:Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
- [T]oddy.
Experiente
Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016
Sex 27 Jan 2017 - 16:40
Concordo,agora é esperar e talvez em 2035 o Jim pensa em fazer isso.
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Sex 27 Jan 2017 - 17:24
Bom, acho você me interpretou errado ou eu posso ter me expressado mal. Você não vê guardas de trânsito na sua cidade correndo atrás de assassinos, ladrões de carros, traficantes e corruptos, vê? Pelo menos aqui no RJ eu não vejo. Simplesmente a profissão deveria ser removida do cunho policial do servidor, uma reformulação da profissão mal planejada. Minha idéia é o guarda repassar para a polícia local as listas dos procurados com nivel acima de 3 estrelas, os baixos eles mesmo podem ir atrás e agir da forma como fazem hoje. Se houver algum desrespeito dessas kids aos mesmos, eles podem printar e denunciar no fórum para ser aplicada um punição SEVERA. Assim como atrapalhar o serviço de um caminhoneiro.TobeyMarshall_. escreveu:Supondo que você esteje level 70,tá ali de boa de guarda de trânsito,chega um meliante e começa á te ofender,você não podendo fazer nada,porque é apenas um guardinha,você gostaria ? Não né,quando eu era desse level eu sofria demais,não podia fazer nada,apenas comunicar a outros COP'S,e ficar só observando,realmente tem que ter tal melhoria,enquanto não tiver essa melhoria,é melhor upar pro 100,que a brincadeira acabaFelipeNosk escreveu:Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
Mas não vejo muitas vantagens para a policia e semelhantes no servidor, se até algo que a gente paga demora uma ou duas semanas pra ser entregue. Imagina uma profissão mal feita que tá aí faz 4 anos e ninguém faz nada...
Infelizmente a NWD é só race e fuga, nada mais.
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Sex 27 Jan 2017 - 17:58
FelipeNosk escreveu:Bom, acho você me interpretou errado ou eu posso ter me expressado mal. Você não vê guardas de trânsito na sua cidade correndo atrás de assassinos, ladrões de carros, traficantes e corruptos, vê? Pelo menos aqui no RJ eu não vejo. Simplesmente a profissão deveria ser removida do cunho policial do servidor, uma reformulação da profissão mal planejada. Minha idéia é o guarda repassar para a polícia local as listas dos procurados com nivel acima de 3 estrelas, os baixos eles mesmo podem ir atrás e agir da forma como fazem hoje. Se houver algum desrespeito dessas kids aos mesmos, eles podem printar e denunciar no fórum para ser aplicada um punição SEVERA. Assim como atrapalhar o serviço de um caminhoneiro.TobeyMarshall_. escreveu:Supondo que você esteje level 70,tá ali de boa de guarda de trânsito,chega um meliante e começa á te ofender,você não podendo fazer nada,porque é apenas um guardinha,você gostaria ? Não né,quando eu era desse level eu sofria demais,não podia fazer nada,apenas comunicar a outros COP'S,e ficar só observando,realmente tem que ter tal melhoria,enquanto não tiver essa melhoria,é melhor upar pro 100,que a brincadeira acabaFelipeNosk escreveu:Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
Mas não vejo muitas vantagens para a policia e semelhantes no servidor, se até algo que a gente paga demora uma ou duas semanas pra ser entregue. Imagina uma profissão mal feita que tá aí faz 4 anos e ninguém faz nada...
Infelizmente a NWD é só race e fuga, nada mais.
Realmente agora eu entendi,os guardas de trânsito da minha cidade fazem exatamente isso que você disse,só repassa ao policial/superior o caso,ou então eles mesmos dão apoio ao superior em alguma abordagem em algum meliante,acho que foi eu que interpretei mal mesmo,agora eu entendi o seu foco rsrsrs
- GLOCK
Novato(a)
Nick in-game : -
Registro : 12/12/2016
Sex 27 Jan 2017 - 19:39
É isso, só quem passou por isso sabe como é gente.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 29 Jan 2017 - 23:22
Olá,
Nós consideramos esta reclamação válida. Já estávamos pensando em algo diferente pra profissão pois não é bem aproveitada.
Vamos aguardar o JimCarrey colocar em prática o que pensamos, tenho certeza que será melhor do que está.
Até mais.
Nós consideramos esta reclamação válida. Já estávamos pensando em algo diferente pra profissão pois não é bem aproveitada.
Vamos aguardar o JimCarrey colocar em prática o que pensamos, tenho certeza que será melhor do que está.
Até mais.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Ter 31 Jan 2017 - 14:15
Weezy escreveu:Olá,
Até mais.
Algo mais?
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Seg 6 Fev 2017 - 12:24
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos