Ir para baixo
GLOCK
GLOCK

Novato(a)
0%

Nick in-game : -
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Guarda de Trânsito Empty [Reclamação] Guarda de Trânsito

Sex 27 Jan 2017 - 15:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GLOCK

Meu level: 71

Reclamação:
Olá.

Através deste tópico venho pedir uma solução e relatar o desrespeito e humilhação que todos que exercem a profissão passa dentro do servidor!

O Guarda de Transito como todos sabem também é um Policial, mas mesmo assim a profissão não é respeitada pelos membros no servidor.
Muitos humilham e ofendem os Guardas com linguagens inapropriadas!

Hoje mesmo fui xingado por diversos nomes que ofendem á todos, mas como eu sou Guarda não pude coloca-lo na lista de procurado pois eu não tenho o comando para exercer na função.

O que eu peço aos responsáveis pelo servidor é que elaborem um novo comando para os Guardas.
Que pensem o que nos passamos dentro do servidor, é muita humilhação e desrespeito dos próximos!

E para aqueles que pensam, só porque é novato não pode procura-los porque são COP Ant-RPG que saim procurando e prendendo por problemas bestas.
Mais para isso que exite o fórum e as regras.

Exemplo: Se o guarda errar assim como os outros ele vai receber a punição dele de acordo com o ocorrido.

Galera não quero nada de mais, simplesmente estou pedindo uma melhoria na profissão.

Obrigado, reflitam.
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Guarda de Trânsito Empty Re: [Reclamação] Guarda de Trânsito

Sex 27 Jan 2017 - 15:56
Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

Sex 27 Jan 2017 - 16:14
FelipeNosk escreveu:Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
 Supondo que você esteje level 70,tá ali de boa de guarda de trânsito,chega um meliante e começa á te ofender,você não podendo fazer nada,porque é apenas um guardinha,você gostaria ? Não né,quando eu era desse level eu sofria demais,não podia fazer nada,apenas comunicar a outros COP'S,e ficar só observando,realmente tem que ter tal melhoria,enquanto não tiver essa melhoria,é melhor upar pro 100,que a brincadeira acaba  Razz
[T]oddy.
[T]oddy.

Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016

Sex 27 Jan 2017 - 16:40
Concordo,agora é esperar e talvez em 2035 o Jim pensa em fazer isso.
Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013

Sex 27 Jan 2017 - 17:24
TobeyMarshall_. escreveu:
FelipeNosk escreveu:Pra mim guarda de trânsito só tinha que prender quem tá com estrela por falta de carteira de motorista. Apenas!
 Supondo que você esteje level 70,tá ali de boa de guarda de trânsito,chega um meliante e começa á te ofender,você não podendo fazer nada,porque é apenas um guardinha,você gostaria ? Não né,quando eu era desse level eu sofria demais,não podia fazer nada,apenas comunicar a outros COP'S,e ficar só observando,realmente tem que ter tal melhoria,enquanto não tiver essa melhoria,é melhor upar pro 100,que a brincadeira acaba  Razz
Bom, acho você me interpretou errado ou eu posso ter me expressado mal. Você não vê guardas de trânsito na sua cidade correndo atrás de assassinos, ladrões de carros, traficantes e corruptos, vê? Pelo menos aqui no RJ eu não vejo. Simplesmente a profissão deveria ser removida do cunho policial do servidor, uma reformulação da profissão mal planejada. Minha idéia é o guarda repassar para a polícia local as listas dos procurados com nivel acima de 3 estrelas, os baixos eles mesmo podem ir atrás e agir da forma como fazem hoje. Se houver algum desrespeito dessas kids aos mesmos, eles podem printar e denunciar no fórum para ser aplicada um punição SEVERA. Assim como atrapalhar o serviço de um caminhoneiro.

Mas não vejo muitas vantagens para a policia e semelhantes no servidor, se até algo que a gente paga demora uma ou duas semanas pra ser entregue. Imagina uma profissão mal feita que tá aí faz 4 anos e ninguém faz nada...

Infelizmente a NWD é só race e fuga, nada mais.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

Sex 27 Jan 2017 - 17:58
FelipeNosk escreveu:
TobeyMarshall_. escreveu:
Bom, acho você me interpretou errado ou eu posso ter me expressado mal. Você não vê guardas de trânsito na sua cidade correndo atrás de assassinos, ladrões de carros, traficantes e corruptos, vê? Pelo menos aqui no RJ eu não vejo. Simplesmente a profissão deveria ser removida do cunho policial do servidor, uma reformulação da profissão mal planejada. Minha idéia é o guarda repassar para a polícia local as listas dos procurados com nivel acima de 3 estrelas, os baixos eles mesmo podem ir atrás e agir da forma como fazem hoje. Se houver algum desrespeito dessas kids aos mesmos, eles podem printar e denunciar no fórum para ser aplicada um punição SEVERA. Assim como atrapalhar o serviço de um caminhoneiro.

Mas não vejo muitas vantagens para a policia e semelhantes no servidor, se até algo que a gente paga demora uma ou duas semanas pra ser entregue. Imagina uma profissão mal feita que tá aí faz 4 anos e ninguém faz nada...

Infelizmente a NWD é só race e fuga, nada mais.

Realmente agora eu entendi,os guardas de trânsito da minha cidade fazem exatamente isso que você disse,só repassa ao policial/superior o caso,ou então eles mesmos dão apoio ao superior em alguma abordagem em algum meliante,acho que foi eu que interpretei mal mesmo,agora eu entendi o seu foco rsrsrs  Embarassed
GLOCK
GLOCK

Novato(a)
0%

Nick in-game : -
Registro : 12/12/2016

Sex 27 Jan 2017 - 19:39
É isso, só quem passou por isso sabe como é gente.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Dom 29 Jan 2017 - 23:22
Olá,

Nós consideramos esta reclamação válida. Já estávamos pensando em algo diferente pra profissão pois não é bem aproveitada.
Vamos aguardar o JimCarrey colocar em prática o que pensamos, tenho certeza que será melhor do que está.

Até mais.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Ter 31 Jan 2017 - 14:15
Weezy escreveu:Olá,

Nós consideramos esta reclamação válida. Já estávamos pensando em algo diferente pra profissão pois não é bem aproveitada.
Vamos aguardar o JimCarrey colocar em prática o que pensamos, tenho certeza que será melhor do que está.

Até mais.

Algo mais?
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Seg 6 Fev 2017 - 12:24
Fechado.
Conteúdo patrocinado