[ Dúvida ] Modificação
5 participantes
- [kkk]CagueiCorrendo
Comentador(a)
Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Registro : 21/06/2014
[ Dúvida ] Modificação
Sex 27 Jan 2017 - 11:04
Tem um mod simples que me permite tunar mais veiculo, como por exemplo o '' bandito '' que no gta off nao é possivel a tunagem, com esse mod simples me permite entrar com ele no transfender e colocar o basico '' nitro '' que no caso é meu set, e fazendo isso iria me ajudar bastante. Gostaria de saber se é permitido o uso no server. Link do vídeo do mod https://www.youtube.com/watch?v=tgtQQ1-gyf0&t=21s
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Re: [ Dúvida ] Modificação
Sex 27 Jan 2017 - 11:46
Mas o Bandito (que se eu não me engano tem na concessionária da casa) é tunável na Garagem NWD atrás da delegacia. '-'
Eu só uso mods gráficos então não sei te informar com uma precisão exata, mas não recomendo usar não.
Eu só uso mods gráficos então não sei te informar com uma precisão exata, mas não recomendo usar não.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sex 27 Jan 2017 - 14:24
2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
Se ele não é um veiculo que possa ser modificado normalmente, digo, dentro das possibilidades que o próprio servidor oferece, qualquer modificação que te dê essa possibilidade, levando-o a ter vantagem em comparação a outros jogadores, se encaixa dentro da regra acima citada.
Se ele não é um veiculo que possa ser modificado normalmente, digo, dentro das possibilidades que o próprio servidor oferece, qualquer modificação que te dê essa possibilidade, levando-o a ter vantagem em comparação a outros jogadores, se encaixa dentro da regra acima citada.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Dom 29 Jan 2017 - 19:19
Exatamente o que foi dito acima, mais alguma dúvida?
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Seg 6 Fev 2017 - 10:22
Tópico fechado por ausência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos