Ir para baixo
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016

[ Problema ]Não consigo entrar no server Empty [ Problema ]Não consigo entrar no server

Qui 26 Jan 2017 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Lynik_.

Meu level: 435

Reclamação:
Eu não entro muito no server pois não tenho tempo, uma vez eu tentei entrar (Perto do natal, acho que dia 24) e deu o mesmo problema, entro no server, boto a senha e aparece a mesma coisa, "Server closed the connection". Criei um tópico da última vez e alguns dias depois eu já tava de boa... Hoje veio dar o mesmo problema, se for bug do server ajeitem, isso tá uma po**a.
Sim, já tentei desligar o pc, desligar a internet e tudo, mas até agora nada de resolver.
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Problema ]Não consigo entrar no server Empty Re: [ Problema ]Não consigo entrar no server

Qui 26 Jan 2017 - 15:14
Tópico movido para área correta.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]Não consigo entrar no server Empty Re: [ Problema ]Não consigo entrar no server

Sex 27 Jan 2017 - 5:59
Você consegue ao menos digitar a senha? Ou fica parado na tela de login?
Essa função foi adicionada a um tempo, os jogadores não tem muito tempo pra ficarem parados na tela de login, caso fiquem, são kickados.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016

Sex 27 Jan 2017 - 20:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, eu digito a senha toda certa. Aparece até as bolinhas na aréa da senha (Sim, a senha tá correta).
Boto tudo certo e me barram, passei 20 minutos e consegui entrar, mas esse problema não foi solucionado, tem algum bug no server, ou sla.
Pode fechar, mas ajeita essa mer*a pq se n ajeitar vou ter que criar outro tópico, ai vai ser a mesma mer*a.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Qua 1 Fev 2017 - 9:17
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos