[ Problema ] Report Crash
5 participantes
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
[ Problema ] Report Crash
Seg 23 Jan 2017 - 12:06
Meu Nick: David
Meu Level: 3000
Breve Descrição do Problema:
Olá.
Conecto no SA-MP e quando se inicia o processo de execução do GTA San Andreas dá Report Crash. Me ajudem!!!
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 3000
Breve Descrição do Problema:
Olá.
Conecto no SA-MP e quando se inicia o processo de execução do GTA San Andreas dá Report Crash. Me ajudem!!!
PrintScreens / Vídeos:
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Re: [ Problema ] Report Crash
Seg 23 Jan 2017 - 12:11
Mano,
Tive esse mesmo problema ontem, como eu não tinha instalado nada nele, resolvi reiniciar meu PC, e depois foi normalmente!
Tive esse mesmo problema ontem, como eu não tinha instalado nada nele, resolvi reiniciar meu PC, e depois foi normalmente!
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 23 Jan 2017 - 12:11
Faça a desinstalação do samp, e em seguida apague a pasta GTA San Andreas User Files localizada em MEUS DOCUMENTOS. E por último, instale-o novamente.
- [G2R]xWaldek
Comentador(a)
Nick in-game : [G2R]xWaldek
Registro : 18/01/2017
Seg 23 Jan 2017 - 12:13
Quando deu isso pra mim, procurei ajuda, e me informaram que deve mudar o nome da pasta GTA San Andreas e colocar Grand Theft Auto.
Caso o problemas persistir mude a pasta Rockstar Gamers para outro diretório, Ex: Meus Documentos, ou onde quiser colocar.
Espero ter ajudado!
Caso o problemas persistir mude a pasta Rockstar Gamers para outro diretório, Ex: Meus Documentos, ou onde quiser colocar.
Espero ter ajudado!
- David
Veterano(a)
Seg 23 Jan 2017 - 16:31
Até formatei meu PC e nada...
Estou preocupado pois tenho meus itens e já se faz quase um mês que eu não consigo logar.
Estou preocupado pois tenho meus itens e já se faz quase um mês que eu não consigo logar.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 23 Jan 2017 - 16:44
Depois de formatado, utilizou o mesmo setup do GTA? Se sim, tenta mudar, baixa de outro local.David escreveu:Até formatei meu PC e nada...
- Borges
Experiente
Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015
Seg 23 Jan 2017 - 19:17
Clique com direito do mouse no Gta e Samp, vá em Propriedades > Compatibilidade, e marque Executar este programa em modo de compatibilidade. Deixe no Windows 98/Windows Me, e marque Executar este programa como Administrador, faça isso em ambos os programas.
- David
Veterano(a)
Ter 24 Jan 2017 - 7:43
Consegui logar ontem pelo notebook da Empresa, só que em meu PC (e olha que já formatei 5x) e ainda continua.
Desanimei de tudo pois infelizmente já perdi meu item mais precioso em qual lutei desde 2012 para obter, e perdi por conta de uma mer*a de erro, desanimei de tudo pessoal!
Desanimei de tudo pois infelizmente já perdi meu item mais precioso em qual lutei desde 2012 para obter, e perdi por conta de uma mer*a de erro, desanimei de tudo pessoal!
- Borges
Experiente
Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015
Ter 24 Jan 2017 - 9:46
Você fez o que eu disse?David escreveu:Consegui logar ontem pelo notebook da Empresa, só que em meu PC (e olha que já formatei 5x) e ainda continua.
- David
Veterano(a)
Ter 24 Jan 2017 - 9:49
Kiss escreveu:David escreveu:Consegui logar ontem pelo notebook da Empresa, só que em meu PC (e olha que já formatei 5x) e ainda continua.
Você fez o que eu disse?
Sim, e ainda estou com o problema.
- David
Veterano(a)
Ter 31 Jan 2017 - 14:32
Infelizmente ainda estou com o problema, vou fechar o tópico, pois não tem o que fazer...
Obrigado a quem pode me ajudar... Vou continuar logando pelo notebook da Empresa.
Tópico fechado.
Obrigado a quem pode me ajudar... Vou continuar logando pelo notebook da Empresa.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos