Ir para baixo
Booby
Booby



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Booby
Mensagens : 11
Registro : 10/10/2016

[ Ban ] zPedro [ Smoke ]  Empty [ Ban ] zPedro [ Smoke ]

Dom 22 Jan 2017 - 19:13
Meu nick: zPedro

Meu level: 5

Staff responsável: Smoke

Motivo do ban: Pedi pra ser ban

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom Smoke, esto aki dnv naquele dia não sei aonde q eu estava na cabeça pra pedir pra ser ban perma se arrependi mt bateu saudades do servido, To com essa conta no forum pq a minha outra tá ban Bom queria pedir uma chance na minha zPedro Ou sla criar outra conta quero voltar a jogar dnv sem fazer besteira To sem hack aki desistalei essa porcaria tudo não quero mas hack quero jogar limpo só quero mas uma chance pra mim poder jogar na nwd games, gosto mt desse servido é a chance q eu quero te passo tv no meu pc. Errei muitas vezes nesse servido prometo se eu voltar não vou erra, mas fui mt errado eu sei disso. mas todo mundo tem uma chance de recomeçar Sei q vc vai fala assim Vc tinha a chance mas dispediçou sim. Dispediçei pq não deu mas vontande de jogar mas agora tá dando pq vejo meus amigos jogado ai eu fico porque pedi ban ? porque sou o*ario. Bom Smoke me desbani ai cara na minha conta zPedro Ou sim não me da Permissão pra criar outra conta Por favor. Smoke te peço Aguardo Sua Resposta.

Print do momento do ban:

Não Tenho !
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] zPedro [ Smoke ]  Empty Re: [ Ban ] zPedro [ Smoke ]

Dom 22 Jan 2017 - 20:18
Olá,

Nem me dei ao trabalho de ler o texto todo pois você não merece isso. Já vou te avisando que se você pensou que se após usar hack, pedisse ban pra depois solicitar desban iria dar certo você está enganado.
Eu tentei te dar uma chance mas você não soube aproveitar, triste. Você está banido PERMANENTE sem direito de voltar com outra conta.

Até mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos