Ir para baixo
[J]unior
[J]unior



Experiente
0%

Nick in-game : [J]unior
Mensagens : 334
Registro : 09/06/2016

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Dom 22 Jan 2017 - 11:48
Meu nick: [J]uNNior

Nick dos envolvidos: ZBlequiUaitiZoeiro

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DM na Agência

Provas:

raulan12
raulan12



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZBlequiUaitiZoeiro
Mensagens : 18
Registro : 22/01/2017

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Dom 22 Jan 2017 - 11:55
Eu não estava na agencia, você também não, você só estava proxima a ela. e Eu, estava no lado de fora. 
Mas, agradeço á denuncia, não se repetirá. Pois, fazia anos que não jogava e estava desconhecido de tais regras do game.
Fico aqui extremamente constrangido com tal ato, sendo assim, quem resolverá são os responsáveis.
Obrigado, e desculpe.
Atenciosamente. ZBlequiUaitiZoeiro.  Mad [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  3273235475
[J]unior
[J]unior



Experiente
0%

Nick in-game : [J]unior
Mensagens : 334
Registro : 09/06/2016

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Dom 22 Jan 2017 - 12:08
pq não veio até mim para pedir desculpa in-game ? depois que faz a denuncia vem pedir desculpa ..
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Dom 22 Jan 2017 - 12:09
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Seg 23 Jan 2017 - 2:10
Denilson escreveu:Será punido.
Punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ [J]uNNior ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos