Ir para baixo
adaus
adaus



Novato(a)
0%

Nick in-game : Adaus_Thug
Mensagens : 13
Registro : 22/03/2016

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 9:39
Meu nick: Adaus_Thug

Meu level: 128

Reclamação:
Hj quando eu entrei no jogo eu tava preso por 2h e nao sei o motivo
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 9:59
Talvez por isso ? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
adaus
adaus



Novato(a)
0%

Nick in-game : Adaus_Thug
Mensagens : 13
Registro : 22/03/2016

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty quem tem amigos pode tudo nesse jogo ne

Dom 22 Jan 2017 - 10:39
TobeyMarshall_. escreveu:Talvez por isso ? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
isso foi semana passada i eu so fiz isso pq ele i os amigos tavam atirando em mim, mais eu ja entendi q nesse serve so se da bem qm tem panelinha, continuem assim viu... eles podem fazer DM na frente do hospital mais eu n posso mim defender, tenho q deixar eles mim matar ne.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 10:56
Foi semana passada mas a punição foi aplicada ontem '-',mano se o cara burlou qualquer uma das regras em cima de você deixa quieto,não vale a pena revidar... hoje em dia é bom ficar só na sua e deixar o resto pra lá  [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque 1950286092
adaus
adaus



Novato(a)
0%

Nick in-game : Adaus_Thug
Mensagens : 13
Registro : 22/03/2016

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty palhaçada

Dom 22 Jan 2017 - 11:03
TobeyMarshall_. escreveu:Foi semana passada mas a punição foi aplicada ontem '-',mano se o cara burlou qualquer uma das regras em cima de você deixa quieto,não vale a pena revidar... hoje em dia é bom ficar só na sua e deixar o resto pra lá  [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque 1950286092
"se o cara burlou as regar deixa quieto" mais eu tenho q passar 2h preso por simplesmente ter mim defendido Embarassed  parabéns continuem assim...
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se tivesse ficado quieto ou tirado print dele,em vez de revidar com tiro,talvez a historia seria outra...
adaus
adaus



Novato(a)
0%

Nick in-game : Adaus_Thug
Mensagens : 13
Registro : 22/03/2016

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 11:18
TobeyMarshall_. escreveu:Se tivesse ficado quieto ou tirado print dele,em vez de revidar com tiro,talvez a historia seria outra...
se os adms quisessem ajudar ao envés de so punir o jogo seria outro. Wink fica dica
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 12:34
TobeyMarshall_. escreveu:Talvez por isso ? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Foi por isso.

Algo mais a reclamar?
Felps
Felps



Novato(a)
0%

Nick in-game : Felps
Mensagens : 11
Registro : 28/12/2016

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 21:10
Não faça nada de errado abigo Smile
Leia as regras
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Dom 22 Jan 2017 - 22:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
adaus escreveu:
TobeyMarshall_. escreveu:Se tivesse ficado quieto ou tirado print dele,em vez de revidar com tiro,talvez a historia seria outra...
se os adms quisessem ajudar ao envés de so punir o jogo seria outro. Wink fica dica
Se os players jogassem dentro das regras o jogo seria outro. #FicaDica

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Fui preso e não sei porque Empty Re: [ Reclamação ] Fui preso e não sei porque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos