Ir para baixo
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Dúvida] Prisão Empty [Dúvida] Prisão

Qui 19 Jan 2017 - 2:50
Mano queria saber se tem como ser solto depois de punido por que um cara que eu denunciei me pediu desculpas e ele abriu um topico ai eu falei lá que confirmava e a staff soltou ele ai eu queria saber se eu posso fazer isso tbm
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] Prisão Empty Re: [Dúvida] Prisão

Sex 20 Jan 2017 - 8:20
Olá.
Depois que a punição é aplicada, não tem volta, pois tive esta informação um tempo atrás por um Admin. Você deveria ter pensado antes de denunciar-lo, pois deveria compreender-lo que errou por falta de entendimento e justamente você deveria aguardar ele entender o seu erro, para que o sentimento de pedir desculpa pela atitude comparasse e vocês iriam resolver no diálogo, sem precisar criar uma denúncia e causar um impacto. Infelizmente, o que está faltando no pessoal é pensar antes de denunciar. 

Resta mais alguma dúvida?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Prisão Empty Re: [Dúvida] Prisão

Dom 22 Jan 2017 - 23:47
David escreveu:Olá.
Depois que a punição é aplicada, não tem volta, pois tive esta informação um tempo atrás por um Admin. Você deveria ter pensado antes de denunciar-lo, pois deveria compreender-lo que errou por falta de entendimento e justamente você deveria aguardar ele entender o seu erro, para que o sentimento de pedir desculpa pela atitude comparasse e vocês iriam resolver no diálogo, sem precisar criar uma denúncia e causar um impacto. Infelizmente, o que está faltando no pessoal é pensar antes de denunciar. 

Resta mais alguma dúvida?
Depois da punição aplicada não tem mais como reverter, leia o que o coordenador digitou, fechado!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Prisão Empty Re: [Dúvida] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos