[ Problema ] Fórum não carrega
5 participantes
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
[ Problema ] Fórum não carrega
Seg 16 Jan 2017 - 15:11
Meu Nick: [GSF]Wayne
Meu Level: 1488
Breve Descrição do Problema: Eai galera,
Então, a alguns dias os fórum dos clã não estão carregando para mim, ele fica na página mais não vai, já procurei vídeos e vídeos e nada resolve queria saber se vocês sabem arruma esse problema..
Obs: o Fórum da nwd carrega normal apenas os fórum dos clã da nwd que não vai. E também não é problema no fórum pq só pra mim que não entra, espero que vocês me ajudem agradeço a todos!
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 1488
Breve Descrição do Problema: Eai galera,
Então, a alguns dias os fórum dos clã não estão carregando para mim, ele fica na página mais não vai, já procurei vídeos e vídeos e nada resolve queria saber se vocês sabem arruma esse problema..
Obs: o Fórum da nwd carrega normal apenas os fórum dos clã da nwd que não vai. E também não é problema no fórum pq só pra mim que não entra, espero que vocês me ajudem agradeço a todos!
PrintScreens / Vídeos:
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Re: [ Problema ] Fórum não carrega
Seg 16 Jan 2017 - 17:16
As vezes acontece a mesma coisa comigo, acho que é problema em quem hospeda o fórum...
- Deep
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Deep
Registro : 30/04/2016
Seg 16 Jan 2017 - 17:29
Já aconteceu várias vezes comigo. Então eu vi no página para reiniciar o router então decidi reiniciá-lo e resultou.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Seg 16 Jan 2017 - 19:13
O problema realmente está no seu computador ou em quem hospeda o site, pois se pra todos abrem...
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Seg 16 Jan 2017 - 19:16
Obrigado mais todos, os metodos citado acima nem um resultou.. Estarei entrando em contato com meu fornecedor de internet para ver qual o problema obrigado a todos.
Podem fechar!
Podem fechar!
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qua 18 Jan 2017 - 13:03
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos