[Dúvida] Como me tornar um administrador?

+6
vinicius_peres
Lucio_
[Seara]Perdigao
Lucas
[G2R]Diamond
snoOzy
10 participantes
Ir para baixo
snoOzy
snoOzy



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [S]noOzy_.
Mensagens : 2
Registro : 05/01/2017

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 0:16
como faço para sera adminstrador


Última edição por Mark em Sáb 7 Jan 2017 - 7:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag add / título ajustado)
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só baba o ovo deles.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 0:41
Seja um bom player, procure sempre seguir as regras.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 1:02
xDavi escreveu:Só baba o ovo deles.
Olha quem fala babão de Scoppey e Faps pra pode entrar na LSR dnv uahuahuahua esses cara é comédia viu
Esse povo que fala de nego babando ovo é pq não consegue a confiança dos outros e dps fica choramingando ai...
--
@Tópico
Só andar na linha e ser bom player, não sacanear ninguém e ter ideia das regras e ser um mlk gente fina também.
Lucio_
Lucio_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Lucio_
Mensagens : 2
Registro : 08/08/2016

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 1:27
Joga de boa, não prejudique os outros, tente ajudar o próximo, tenha um um bom histórico no servidor que você vai longe
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 4:12
Não tenha um histórico ruim, ter amizades facilita também.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 5:17
Ter uma boa conduta, um histórico razoavelmente limpo, e conhecimento geral sobre as regras e funcionalidades do servidor. Acho que isso com o tempo implicaria em uma possível promoção.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 7:25
Dúvida sanada?
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.



Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Mensagens : 386
Registro : 02/04/2015

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 11:52
so baba o ovo deles 2
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Sáb 7 Jan 2017 - 12:10
A maioria dos critérios são os que foram falados acima e basta ser você mesmo não mudar sua forma de ser só pelo cargo, não ligue aos que falaram de baba ovo porque esses que falaram são/foram baba ovo in-game só que no fórum gostam de passar a imagem de intelectualmente superiores.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como me tornar um administrador? Empty Re: [Dúvida] Como me tornar um administrador?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos