Ir para baixo
TR0V40
TR0V40



Novato(a)
0%

Nick in-game : TR0V40
Mensagens : 39
Registro : 06/02/2014

[ Ban ] TR0V40 [ Gomez ]  Empty [ Ban ] TR0V40 [ Gomez ]

Dom 1 Jan 2017 - 17:06
Meu nick: TR0V40

Meu level: 5

Staff responsável: Gomez

Motivo do ban: Teleporte

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom,como vocês mesmo perceberam,já faz 3 anos em que eu não jogo no SAMP,para ser mais direto,no servidor da NWD.Eu remido aos meus atos pejorativos.Com sã consciência,eu sei o quão eu errei.O passado é algo que devemos esquecer em partes e seguir em frente.Eu,mesmo com baixo saldo de dinheiro e level no jogo,desejo voltar a poder jogar,mas para que isso ocorra,é evidente que eu seja desbanido primeiro.Não quero criar outra conta,se essa for a única opção,desistirei de jogar.Esta conta,não possui um histórico tão bom,mas diga-me,quem nunca errou na vida? devemos seguir em frente com nossos erros.Enfim gostaria de uma segunda chance,e partir de onde eu parei,prometo que dentre esses 3 anos,eu aprendi o que merecia.E também prometo,que não voltarei à cometer os mesmos erros do meu passado.Pode ser dessa forma?

Print do momento do ban:

Não tenho.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] TR0V40 [ Gomez ]  Empty Re: [ Ban ] TR0V40 [ Gomez ]

Sex 6 Jan 2017 - 21:57
Olá, esta conta não será desbanida. Caso você queira, poderá iniciar em uma nova conta.
Caso você volte, não esqueça de ler às regras para que dessa forma, você evite punições e bans.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos