Ir para baixo
Rafael_xxt
Rafael_xxt



Experiente
50%

Mensagens : 207
Registro : 29/03/2012

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qua 28 Dez 2016 - 21:12
Meu nick: Rafael_xxt

Nick dos envolvidos: AMeninaMari

Level dos envolvidos: 112

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então eu tava seguindo AMeninaMari, Apenas seguindo, não tava atirando, apenas seguindo. Foi ai que ela me deu uma ''Ordem'' ''Para de seguir ou é DOP''.Que eu saiba as regras atualizadas dia 15/10 para procurar alguém por DOP são essas no link ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Provas:

Então essas são as pints, na ultima atualização as regras deixam bem claras:Regra atualizada
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;. Então ela estava sozinha sem uma viatura e sem o motivo pra procurar por DOP.
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e https://imgur.com/a/eiASC
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 1:58
Aguardando defesa do policial.
Mariiana
Mariiana



Novato(a)
0%

Nick in-game : AMeninaMari
Mensagens : 27
Registro : 27/10/2016

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 7:06
Olha , eu estava trampando attrás de Procurados , Isso não é mentira tinha 3 procurados ainda se quiser chamo eles pra confirmar , eles ainda estava ne um carro ...

Eu primeiro procurei ele por RV ele roubou a moto de um cara e prendi ele , ele falou agr vc vai ver...

Ele saiu e começou seguir , isso eu ja estava indo ne minha casa pegar o infernus meu que anda mais rapido , mandei ele parar de seguir umas 500 mil vezes procurei 1 vez pois ele n parou ( e eu matando os proc .... ) ae procurei dnv so que por DOP e prendi

ele coontinuou seguindo ( quase morreu no tiroteio na vdd morreu - eu tentando matar o vinicius_peres ele fico na frente e matei ele '-' ) a 2 vez que ele seguiu foi no posto como posta as supostas "Prova dele "

enfim ae procurei dnv e como mostra ae ta no chat eu mandando ele parar ele  falou ent ta , procura aiai viu
Mariiana
Mariiana



Novato(a)
0%

Nick in-game : AMeninaMari
Mensagens : 27
Registro : 27/10/2016

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 7:22
o SwiftGamer tava proc tbm pergunta ele In-Game se num tava atras dele
Mariiana
Mariiana



Novato(a)
0%

Nick in-game : AMeninaMari
Mensagens : 27
Registro : 27/10/2016

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 8:16
PRINT SEM DATA !!!! MUITO BONITO
Rafael_xxt
Rafael_xxt



Experiente
50%

Mensagens : 207
Registro : 29/03/2012

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 10:27
Mariiana escreveu:Olha , eu estava trampando attrás de Procurados , Isso não é mentira tinha 3 procurados ainda se quiser chamo eles pra confirmar , eles ainda estava ne um carro ...

Eu primeiro procurei ele por RV ele roubou a moto de um cara e prendi ele , ele falou agr vc vai ver...

Ele saiu e começou seguir , isso eu ja estava indo ne minha casa pegar o infernus meu que anda mais rapido , mandei ele parar de seguir umas 500 mil vezes procurei 1 vez pois ele n parou ( e eu matando os proc .... ) ae procurei dnv so que por DOP e prendi

ele coontinuou seguindo ( quase morreu no tiroteio na vdd morreu - eu tentando matar o vinicius_peres ele fico na frente e matei ele '-' ) a 2 vez que ele seguiu foi no posto como posta as supostas "Prova dele "

enfim ae procurei dnv e como mostra ae ta no chat eu mandando ele parar ele  falou ent ta , procura aiai viu
Primeiro que eu não estava te atrapalhando a prender ninguém, até como na print mostra só estava eu você e um caminhoneiro no posto, caso tenha prints que eu estava atrapalhando você poste aqui. Segundo que não estou reclamando que você me prendeu por RV, to falando do DOP. Terceiro que quando você me matou atrás do Vinicios_Peres eu estava em cima do cone da entrada da agência e não tinha nada a ver nem com você e nem com ele, simplesmente tu foi atirar nele e sentou o dedo em mim, depois o carro explodiu perto de mim e você foi presa. Caso tenha print que mostra ao contrário eu recomendo você postar para que possa lê ajudar e mostrar que eu estou mentindo. E mesmo com todas essas suas histórias aí ainda não justifica o motivo DOP. Não é porque você é policial que pode simplesmente mandar "para de seguir ou é DOP" você não estava em uma viatura e ainda estava sozinha. E ainda quando eu mando procurar é no sentido sarcástico, até porque eu sabia que você estava errada e mesmo assim queria ser a "machona" dizendo que se eu não parasse iria me prender. E player não pode pedir pra policial procurar ele sem motivo, simplesmente chega nele e falar "me procura ae", policial tem que ter provas e não histórias como você falou falou falou ai em cima e não serviu de nada. Até porque meu print prova já você só conta história.
Mariiana
Mariiana



Novato(a)
0%

Nick in-game : AMeninaMari
Mensagens : 27
Registro : 27/10/2016

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 11:17
Print sem data vai ser Ignorado
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 21:04
# Mensagem removida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALERTADO

7 Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
           Punição: 50% de Alerta.


Att. BruninhoSteps


Leia as Regras do Fórum!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Qui 29 Dez 2016 - 23:13
2.1 Use o /TimeStamp:
Sempre que possível use o /timestamp que mostra a hora no chat. Isso ajuda muito na resolução de algumas denúncias.
Em nenhum lugar que pesquisei diz que se não tive data a denuncia será automaticamente ignorada, se por acaso alguém me mostrar isto irei rever o caso e ignorar a denuncia, pois bem, algumas denuncias precisamos da data e horário do fato para sua melhor resolução e se tivermos alguma duvida de ter passado as 48 horas e a denuncia n tiver data, ai sim é ignorada, porém eu estava online no momento ocorrido o jogador estava conversando comigo perguntando sobre as mudanças de regras do servidor e disse para ele postar a denuncia pois não estava presente no momento do abuso policial.

Voltando aos fatos...


2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

De acordo com as prints o policial não poderia utilizar o motivo de procura, assim abusando do poder de polícia.

Policial punido e suspenso das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]  Empty Re: [ Denúncia ] AMeninaMari [ Rafael_xxt ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos