Ir para baixo
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[ Ban ] Moose [ Smoke.xX ]  Empty [ Ban ] Moose [ Smoke.xX ]

Sáb 24 Dez 2016 - 16:59
Meu nick: Moose

Meu level: 807

Staff responsável: Smoke

Motivo do ban: injusto

Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que o ban, foi absolutamente injusto. Quero que o responsável reflita cada ação feita para esse ocorrido, e me dê uma ótima justa causa. Pois eu estava com problemas com marcar um novo local de spawn do veiculo da minha casa, falava que eu já havia estacionado e que precisaria de relogar, um ajudante on no momento ainda havia me dado o conselho de relogar, mas eu á havia feito isso varias vezes, cansado de tudo isso continuei insistindo. Foi quando aconteceu o meu ban

Print do momento do ban:

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] podem ver no print o motivo dele: Uma hora não vai dá pra usar. Que não faço a mínima ideia do que ele falou. E como podem ver eu havia acabado de logar, até a mensagem da casa escrito, Ou seja.. eu estava relogando para tentar estacionar aquela bike ali mesmo onde eu estava no print. [/url]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Moose [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] Moose [ Smoke.xX ]

Sáb 24 Dez 2016 - 17:20
Na verdade eu te banir errado não percebeu, na próxima não se intromete em punição viu oque deu, Desculpe qualquer coisa desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos