Ir para baixo
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty [Dúvida] Servidor/Rádio

Ter 20 Dez 2016 - 21:55
Eai galera blz? to sumidão do servidor hehe queria saber sobre a rádio NWD,está pegando? e quando irá abrir vagas? já fui DJ da rádio e pretendo voltar  Wink saiu coisa nova no server?
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty Re: [Dúvida] Servidor/Rádio

Ter 20 Dez 2016 - 22:06
Sim, rádio NWD está funcionando normalmente com músicas automáticas. Segundo a staff, em breve irá abrir vagas para DJ's, só não sei o motivo da demora.
O server continua a mesma coisa, porém, com muito mais bugs, um novo sistema de tutorial para novatos e velocímetro de carro. 
Além disso, está sendo construida 2 novas profissões, não prontas ainda.
Resumindo, o servidor está indo de mal a pior, com muitos bugs não consertados.
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty Re: [Dúvida] Servidor/Rádio

Ter 20 Dez 2016 - 22:10
[LSV]TheFlash escreveu:Sim, rádio NWD está funcionando normalmente com músicas automáticas. Segundo a staff, em breve irá abrir vagas para DJ's, só não sei o motivo da demora.
O server continua a mesma coisa, porém, com muito mais bugs, um novo sistema de tutorial para novatos e velocímetro de carro. 
Além disso, está sendo construida 2 novas profissões, não prontas ainda.
Resumindo, o servidor está indo de mal a pior, com muitos bugs não consertados.

Vish ai é tenso em mano,eu estava enjuado de jogar já só jogava por causa da rádio ai a rádio parou e eu parei de jogar mas to com vontade de voltar,mas não tem nenhum dj na rádio ? só músicas automaticas?
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty Re: [Dúvida] Servidor/Rádio

Ter 20 Dez 2016 - 22:18
[GSF]LeoBrown_. escreveu:
[LSV]TheFlash escreveu:Sim, rádio NWD está funcionando normalmente com músicas automáticas. Segundo a staff, em breve irá abrir vagas para DJ's, só não sei o motivo da demora.
O server continua a mesma coisa, porém, com muito mais bugs, um novo sistema de tutorial para novatos e velocímetro de carro. 
Além disso, está sendo construida 2 novas profissões, não prontas ainda.
Resumindo, o servidor está indo de mal a pior, com muitos bugs não consertados.

Vish ai é tenso em mano,eu estava enjuado de jogar já só jogava por causa da rádio ai a rádio parou e eu parei de jogar mas to com vontade de voltar,mas não tem nenhum dj na rádio ? só músicas automaticas?

Por enquanto sim, segundo os staffs ainda irão botar DJ's na rádio, mas esse papo ai já tem quase 3 meses.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty Re: [Dúvida] Servidor/Rádio

Qua 21 Dez 2016 - 7:38
Leia o que foi dito neste tópico: http://www.nwdgames.com/t61346-duvida-djs-previsoes-de-vagas-de-dj-na-nwd-games
@Edit Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Servidor/Rádio  Empty Re: [Dúvida] Servidor/Rádio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos