Ir para baixo
[LSV]Lauro7887
[LSV]Lauro7887



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Lauro7887
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ter 20 Dez 2016 - 14:07
Como encontro o Jim


           Os adms nn responde um tópico ne revisão e eu espero que ele se importe


Última edição por David em Qua 21 Dez 2016 - 1:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado.)
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty Re: [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ter 20 Dez 2016 - 14:14
Jim tava on no fórum hoje. Chama ele na MP e torce pra te responder...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty Re: [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ter 20 Dez 2016 - 14:37
Facebook: https://www.facebook.com/jimcarreynwd?fref=ts
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty Re: [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ter 20 Dez 2016 - 14:44
Castro escreveu:Facebook: https://www.facebook.com/jimcarreynwd?fref=ts
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
David - Coordenador
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty Re: [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ter 20 Dez 2016 - 16:06
Castro escreveu:Facebook: https://www.facebook.com/jimcarreynwd?fref=ts
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey Empty Re: [Dúvida] Como eu entro em contato com o JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos