Ir para baixo
ProDeathh
ProDeathh

Novato(a)
0%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 16/10/2016

[Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark Empty [Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark

Seg 19 Dez 2016 - 23:38
Meu nick: ProDeath

Meu level: 700

Reclamação:

Referente a essa denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não há DM, Dm vem de ''Death'' death é morte, o player não morreu, outra coisa, que bug?

Alguém aponta onde tem bug ai?, só o player está vendo isso, não há motivos de punição nessa denuncia.

Está escrito lá que serei punido, caso eu seja sem motivo, reportarei ao Jim, detalhe por detalhe.
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark Empty Re: [Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark

Seg 19 Dez 2016 - 23:44
Você não tem que ''Matar'' para estar abusando de bug, essa arma que se encontra batendo no Hazard, ela é arma da DM.
ProDeathh
ProDeathh

Novato(a)
0%

[Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark Empty Re: [Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark

Seg 19 Dez 2016 - 23:46
Hazzard, não houve sentido em suas palavras, voce não prestou atenção, o player me denuncio por DM e bug, vou falar de novo, Dm vem de death, death em portugues é morte, o player não morreu, e quero saber novamente, onde está o bug?, sejam específico.
ProDeathh
ProDeathh

Novato(a)
0%

Ter 20 Dez 2016 - 0:06
Pode fechar essa porr4, ja fui punido, so fui avisado que é proibido usar armas de gz fora dela, depois dessa reclamação, pois os dois ajudantes me alertaram.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Ter 20 Dez 2016 - 0:20
Jim tem outras coisas para fazer em vez de resolver denúncia, O Jim resolveu uma denúncia sua agora ficou mal acostumado né.

Fechado, Tira o jim dá cabeça fera.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos