- ProDeathh
Novato(a)
Nick in-game : ProDeath
Registro : 16/10/2016
[Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark
Seg 19 Dez 2016 - 23:38
Meu nick: ProDeath
Meu level: 700
Reclamação:
Referente a essa denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não há DM, Dm vem de ''Death'' death é morte, o player não morreu, outra coisa, que bug?
Alguém aponta onde tem bug ai?, só o player está vendo isso, não há motivos de punição nessa denuncia.
Está escrito lá que serei punido, caso eu seja sem motivo, reportarei ao Jim, detalhe por detalhe.
Meu level: 700
Reclamação:
Referente a essa denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não há DM, Dm vem de ''Death'' death é morte, o player não morreu, outra coisa, que bug?
Alguém aponta onde tem bug ai?, só o player está vendo isso, não há motivos de punição nessa denuncia.
Está escrito lá que serei punido, caso eu seja sem motivo, reportarei ao Jim, detalhe por detalhe.
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Re: [Reclamação] Retificando a denúncia respondida por Mark
Seg 19 Dez 2016 - 23:44
Você não tem que ''Matar'' para estar abusando de bug, essa arma que se encontra batendo no Hazard, ela é arma da DM.
- ProDeathh
Novato(a)
Seg 19 Dez 2016 - 23:46
Hazzard, não houve sentido em suas palavras, voce não prestou atenção, o player me denuncio por DM e bug, vou falar de novo, Dm vem de death, death em portugues é morte, o player não morreu, e quero saber novamente, onde está o bug?, sejam específico.
- ProDeathh
Novato(a)
Ter 20 Dez 2016 - 0:06
Pode fechar essa porr4, ja fui punido, so fui avisado que é proibido usar armas de gz fora dela, depois dessa reclamação, pois os dois ajudantes me alertaram.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Ter 20 Dez 2016 - 0:20
Jim tem outras coisas para fazer em vez de resolver denúncia, O Jim resolveu uma denúncia sua agora ficou mal acostumado né.
Fechado, Tira o jim dá cabeça fera.
Fechado, Tira o jim dá cabeça fera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos