Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Seg 19 Dez 2016 - 3:55
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [GSF]xLahm

Level dos envolvidos: 370

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me procurou por TH sendo que nenhum tiro pegou nele em momento algum.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GSF:3
GSF:3



Novato(a)
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 19
Registro : 11/12/2016

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Seg 19 Dez 2016 - 4:45
Beleza, te procurei sim por TH mas não foi atoa tu me feriu mais não chegou a aparecer no chat, acha que eu ia te procurar atoa? Já que sei das regras e não tenho nada contra você porque eu ia abusar de comando pra você vim fórum e eu ser punido, não sei se você ficou bravo por eu te prender algumas vezes, sinto muito estava fazendo meu trabalho, entro de madrugada pra tentar me divertir já que tô sem tempo no período de tarde e quando entro vem nego querendo me ferrar, tu tem as cartas na mão aí mais tu sabe que me feriu sorte a sua que não apareceu no chat, infelizmente não tenho prova claras, tenho algumas prints mais elas não são claras. É feio da sua parte um player "experiente" querer ferrar um outro player mesmo você sabendo o que vez. Mais é isso tu tem as cartas na mão e eu aqui sem provas claras pra me defender. Que venha a entediante prisão.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Seg 19 Dez 2016 - 14:17
Tenho maturidade suficiente para não denunciar qualquer um a toa, meu level é 1900, acha mesmo que iria arriscar a minha integridade
assumindo o risco de você ter ou não provas? Eu denunciei exatamente porque eu não cometi TH, não sou de fazer denuncia falsa, estávamos
em vários assassinos, você venho procurar justo eu sendo que foi os outros que acertaram você, não é loteria que você procura na sorte
e se acertar acertou.

Eu não denunciaria se tivesse cometido TH, não é da minha índole, até porque teria a chance de você ter provas e eu ser preso por denuncia 
falsa, apenas denuncio se realmente aconteceu, ia mandar você remover, você já foi atirando, então agora assuma as responsabilidades de 
suas atitudes equivocadas.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Qui 22 Dez 2016 - 13:04
Se feriu mas não apareceu no chat não procure, pois o player pode ser dos que gostam de vir ao fórum.

Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Sex 23 Dez 2016 - 20:36
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]xLahm [ vinicius_peres ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos