[Dúvida] Banimento
4 participantes
- Jerryzinho
Comentador(a)
Nick in-game : jerry_.
Registro : 08/11/2016
[Dúvida] Banimento
Sáb 17 Dez 2016 - 15:45
Boa tarde, tenho uma duvida sobre meu banimento.
Por causa da demora de responder o tópico caso, eu não for desbanido eu posso pedir para criar uma nova conta?
Totalmente do zero?
Sinto muita falta da NWD.
Por causa da demora de responder o tópico caso, eu não for desbanido eu posso pedir para criar uma nova conta?
Totalmente do zero?
Sinto muita falta da NWD.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [Dúvida] Banimento
Sáb 17 Dez 2016 - 18:19
Olá Jerryzinho,
Bem, acho que os superiores não vai aceitar esse tipo de coisa, se eu me foge da memoria apos ser banido não pode criar outras conta fakes quando é permanente, caso o mesmo não foi banido permanente terá que esperar o responsável pelo seu banimento até ser analisado e aplicar a punição. Bem não sei muito mais deixei uns exemplos, o que resta é só esperar a staff pra vê se o mesmo aceita.
Até mais!
Bem, acho que os superiores não vai aceitar esse tipo de coisa, se eu me foge da memoria apos ser banido não pode criar outras conta fakes quando é permanente, caso o mesmo não foi banido permanente terá que esperar o responsável pelo seu banimento até ser analisado e aplicar a punição. Bem não sei muito mais deixei uns exemplos, o que resta é só esperar a staff pra vê se o mesmo aceita.
Até mais!
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Sáb 17 Dez 2016 - 18:37
[LSV]Rambo escreveu:Olá Jerryzinho,
Até mais!
Vai ter que esperar quem te baniu responder mesmo, tô com um problema na minha conta só que ninguém responde meu tópico. Tô quase criando outra e pedindo a exclusão da antiga...
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sáb 17 Dez 2016 - 18:40
FelipeNosk escreveu:[LSV]Rambo escreveu:Olá Jerryzinho,
Até mais!Vai ter que esperar quem te baniu responder mesmo, tô com um problema na minha conta só que ninguém responde meu tópico. Tô quase criando outra e pedindo a exclusão da antiga...
Sim mano, vai ter que esperar, eu aqui quero mudar meu nome e desde da semana passada que não trocaram.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Sáb 17 Dez 2016 - 20:51
Aguarde a resposta nesse tópico, fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos