Ir para baixo
Jerryzinho
Jerryzinho



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : jerry_.
Mensagens : 66
Registro : 08/11/2016

[Dúvida] Banimento Empty [Dúvida] Banimento

Sáb 17 Dez 2016 - 15:45
Boa tarde, tenho uma duvida sobre meu banimento.
Por causa da demora de responder o tópico caso, eu não for desbanido eu posso pedir para criar uma nova conta?
Totalmente do zero?
Sinto muita falta da NWD.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Sáb 17 Dez 2016 - 18:19
Olá Jerryzinho,

Bem, acho que os superiores não vai aceitar esse tipo de coisa, se eu me foge da memoria apos ser banido não pode criar outras conta fakes quando é permanente,  caso o mesmo não foi banido permanente terá que esperar o responsável pelo seu banimento até ser analisado e aplicar a punição. Bem não sei muito mais deixei uns exemplos, o que resta é só esperar a staff pra vê se o mesmo aceita.

Até mais!
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Sáb 17 Dez 2016 - 18:37
[LSV]Rambo escreveu:Olá Jerryzinho,

Bem, acho que os superiores não vai aceitar esse tipo de coisa, se eu me foge da memoria apos ser banido não pode criar outras conta fakes quando é permanente,  caso o mesmo não foi banido permanente terá que esperar o responsável pelo seu banimento até ser analisado e aplicar a punição. Bem não sei muito mais deixei uns exemplos, o que resta é só esperar a staff pra vê se o mesmo aceita.

Até mais!


Vai ter que esperar quem te baniu responder mesmo, tô com um problema na minha conta só que ninguém responde meu tópico. Tô quase criando outra e pedindo a exclusão da antiga...
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Sáb 17 Dez 2016 - 18:40
FelipeNosk escreveu:
[LSV]Rambo escreveu:Olá Jerryzinho,

Bem, acho que os superiores não vai aceitar esse tipo de coisa, se eu me foge da memoria apos ser banido não pode criar outras conta fakes quando é permanente,  caso o mesmo não foi banido permanente terá que esperar o responsável pelo seu banimento até ser analisado e aplicar a punição. Bem não sei muito mais deixei uns exemplos, o que resta é só esperar a staff pra vê se o mesmo aceita.

Até mais!


Vai ter que esperar quem te baniu responder mesmo, tô com um problema na minha conta só que ninguém responde meu tópico. Tô quase criando outra e pedindo a exclusão da antiga...

Sim mano, vai ter que esperar, eu aqui quero mudar meu nome e desde da semana passada que não trocaram.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Sáb 17 Dez 2016 - 20:51
Aguarde a resposta nesse tópico, fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos