Ir para baixo
Phelipe
Phelipe

Novato(a)
0%

Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA. Empty [Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA.

Qui 23 Ago 2012 - 11:48
Meu Nick: Phelipe
Bréve descrição: Diante de vários transtornos no server passei alguns dias sem jogar, mas enfim o server voltou a eu voltei a jogar novamente após uns 3 dias de jogo, quando fui logar hoje 23/08/2012 pela manhã apareceu que a conta não estava registrada, coloquei a senha anterior e quando loguei tava tudo zero apenas o que restou foi o meu antigo clã, infelizmente olhei em meus registros e só tenho SS do dia 20/08/2012 no LEVEl 118 mas atualmente eu estava +/- LEVEL 128, estou muito procupado pois não tenho nenhuma foto do saldo da minha conta bancária, já que o pessoal do jogo disse que é extremamente seguro não tem como sumir nada de lá, trabalhei um bocado de motoboy somando quase meus 1kk, espero que isso se resolva pelo respeito e divertimento que eu tenho com o servidor.OBG
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA.

Qui 23 Ago 2012 - 15:34
Loga lá, se conseguir tudo certo não esqueça de postar aqui. Vou deixar o tópico aberto caso haja algum problema.
Phelipe
Phelipe

Novato(a)
0%

Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] CONTA RESETADA.

Sex 24 Ago 2012 - 9:38
Valeu crown só perdi um pouco de lvl e dinheiro Very Happy
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 24 Ago 2012 - 12:34
Nessa questão não posso lhe ajudar. Mas ta ai, melhor do que nada Smile

Tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos